Menu Fixo

Menu-cat

27 agosto, 2013

Contos nossos : Decifra-me , ou te devoro - parte 2



          Decifra-me, ou te devoro - parte 2

  Depois da faculdade, Ana foi para casa, mas não parava de pensar naquele garoto misterioso, então decidiu que no dia seguinte iria pesquisar sobre a vida dele. Chegando à universidade, perguntou a algumas pessoas sobre o garoto e descobriu que o nome dele era Pedro e que cursava letras. Ela tentou saber mais, porem as pessoas que o conheciam na faculdade só sabiam isso sobre a vida dele.

            Todos os dias ela o observava, e sabendo que ele era do mesmo curso que ela, mas um semestre adiantado decidiu puxar assunto com ele, dando a desculpa que era sobre a matéria, ela perguntou, ele respondeu e logo saiu o que fez com que Ana ficasse ainda mais curiosa e intrigada com a atitude do garoto.
            No fim da aula, Ana decidiu segui-lo , quando viu que ele estava indo embora , correu atrás, mas na hora que ela dobrou a esquina ele desapareceu em um simples piscar de olhos, o que deixou Ana bastante assustada, e lhe causou arrepios, pois ela estava logo atrás dele não tinha como ela ter perdido ele de vista.
            No outro dia aconteceu à mesma coisa, ela foi atrás dele e de repente ele sumiu, no outro dia foi assim e no outro também, ate que ela desistiu de tentar segui-lo por um tempo.
            No dia seguinte, na hora do intervalo Ana percebeu que Pedro não parava de olhar para ela, mas tentava disfarçar, o que deixou ela ainda mais intrigada.
            Ela estava se sentindo estranha, pois Pedro não saia dos seus pensamentos, aqueles olhos grandes e negros, e aqueles traços marcantes do seu rosto não saiam da sua mente, ela percebeu que aquele ar misterioso a  fascinava.

            Um dia voltando de madrugada da casa de uma amiga, ela avistou um homem de preto sentado em um banco, mas não deu importância e continuou andando em direção a sua casa. Quando ela olhou para trás, o homem já não estava mais lá, e logo se lembrou de Pedro, quando ela olhou para frente o rapaz de preto a abordou ,ela percebeu que era o Pedro e ficou muito assustada, pois seus olhos estavam vermelhos como sangue...

CONTINUA...


Até a próxima , Loyane Marchesini

Nenhum comentário:

Postar um comentário