Menu Fixo

Menu-cat

10 setembro, 2013

Contos Nossos : Caçadora de Almas - Parte 2

   Ela nunca possuíra essa característica: vingativa. Mas o que ocorreu lhe deixou marcas para o resto da vida, não só físicas, como sentimentais. 
   Seu nome era Marta, 23 anos, cabelos ondulados e pele morena. Costumava ser uma mulher normal, trabalhava, estudava... Nunca foi vista como ícone de beleza, mas não se importava com isso.
  Ela costumava ir pra algumas baladas com suas amigas, mas não baladas normais com músicas eletrônicas e afins, mas baladas hard core, com muito rock pesado e pessoas um pouco sinistras. Entretanto, Marta também era um pouco "sinistra" e se encaixava bem nesses locais. Bebia, fumava, dançava, beijava - quem quer que seja - e era assim que ela achava que se divertia.
   Entretanto, aquela noite parecia diferente, Marta percebeu que um grupo de 3 rapazes não paravam de olhar para ela e suas amigas. Seria o perfume novo que ela comprara? Seria o novo batom que chamava mais atenção? Provavelmente não, ambos já haviam saído depois de tanta bebida e fumaça de cigarro. Então, o que eles queriam? 
  Marta já estava incomodada com aquilo e resolveu ir até eles perguntar o motivo de tanta atenção. Ela os indagou perguntando "na lata" o que tinha visto nela, pois já sabia que estava longe de ser a mais bela de lá, juntamente com suas amigas. Um dos rapazes respondeu que queria levá-las a um lugar mais tranquilo, pra conversarem, pois o barulho atrapalhava. Ela não hesitou e chamou suas amigas, que estavam um pouco desconfiadas, mas acompanharam- na. Eles tinham um mini van branca, toda customizada por dentro com fotos de mulheres nuas, mas como não estavam sóbrias, isso passou despercebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário