Menu Fixo

Menu-cat

11 setembro, 2013

Contos Nossos : Caçadora de Almas parte 3


     Marta, perguntou aos rapazes aonde iriam leva-las , eles se olharam misteriosamente , e um deles respondeu que o lugar era uma surpresa, e que só saberiam quando chegassem lá.
    Michelle , uma das duas amigas de Marta e que estava menos embriagada estranhou tanto mistério ,e sussurrou no ouvido das amigas que não queria mais seguir em frente pois tudo lhe parecia muito estranho . Marta e Paula riram, e disseram-lhe que não havia nada de errado ,e que só queriam se divertir . Não sabiam elas que aquela seria a pior noite de suas vidas, e que se arrependeriam amargamente do momento em que entraram naquela van com aqueles rapazes.
    Ainda na van , um dos rapazes  lhes ofereceu algum tipo de entorpecente , parecia maconha , mas elas não sabiam direito o que era , pois nunca haviam usado esse tipo de droga, elas logo repudiaram , mas eles insistiram tanto que elas acabaram experimentando.
   Passaram-se vinte minutos, e eles chegaram ao local tão esperado , o rapaz que dirigia a van parou , pediu que as garotas ficasse dentro da van , chamou os outros dois rapazes,conversaram cerca de dois minutos, e voltaram para busca-las .
   Chegaram com uns panos , e pediram para que elas as colocassem  em seus olhos  pois iriam ter uma grande surpresa ao conhecer o lugar  , elas muito alteradas pelo efeito do entorpecente , obedeceram e desceram da van  normalmente.
   Elas desceram da van, e tiveram que andar ainda uns cinco minutos,que pareciam ser eternos para Marta e Paula que estavam ansiosas para saber onde eles as levariam .              Enquanto Marta e Paulas estavam adorando o ar de mistério , Michelle estava com muito medo , e com uma sensação de que algo muito  ruim estava para acontecer, pensou em correr , mas logo desistiu .
   
     Continua ...






             

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário