Menu Fixo

Menu-cat

27 setembro, 2013

Contos Nossos : A Donzela do poço - Parte 4



                Aquele era o pior momento da sua vida , sentiu seu corpo ser queimado por aquela água escaldante , que queimava e deformava todo o seu corpo e a fazia gritar de dor.
    O velho trabalhador , ouvindo aqueles gritos de horror foi correndo olhar o que havia acontecido, chegando lá se deparou com aquela moça jovem e bonita sendo queimada viva, essa com certeza foi a pior cena que já vira .
   O velho saiu correndo para pedir socorro ,encontrou alguns homens no meio da rua e pediu que fossem ajuda-lo , quando voltaram para resgatar Mariana o corpo já havia afundando e se perdido em meio a profundidade do poço . Ninguém ousou em se aproximar do poço , foram todos embora dizendo que não ha  via mais nada a fazer para salvar Mariana.
    Todos se foram , só o velho ficou lá atônito olhando para o poço ,lembrando que havia alertado Mariana minutos antes sobre os perigos do poço  e se culpando, pensando que aquilo não teria acontecido se ele não tivesse falado para ela sobre o poço.
   O velho muito triste  decidiu ir dormir um pouco para ver se conseguia apagar aquela terrível cena de sua mente , virou-se e andou em direção os seu quarto .
    O velho trabalhador já estava deitado quando ouviu um barulho que parecia vir do poço , decidiu então sair para olhar o que estava provocando aquele barulho ,  chegando ao redor do poço viu que uma menina vestida de branco  saia lá de dentro , ficou muito assustado e não estava acreditando no que seus olhos acabavam de ver ,ele não sabia mas era Rose  a mesma menina que caiu lá dentro do poço 90 anos atrás.


Continua...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário