Menu Fixo

Menu-cat

24 outubro, 2013

CONTOS NOSSOS: Pryscilla (Parte 4)


Pryscilla estava sendo submissa aos desejos de Daniel, mas de repente em um lapso de memória, ela lembrou-se da força com que ela negou seu antigo trabalho e de como sua faculdade a ressignificou , ela não queria ter um destino medíocre, queria mais e para ter mais ela teria que cortar relações com tudo que ligava seu passado. Separou-se de Daniel, e disse as palavras que mudariam seu destino para sempre:

- Chega Daniel, você não é meu dono, eu quero muito mais, e você é muito pouco para mim.
- Ora, sua cadela, você nunca será nada mais a vagabunda que você é! 

-Você vera a bela cadela aqui crescer querido!

Pryscilla saiu da cozinha rebolando e seguiu para a sala. A festa transcorreu tranquilamente como se nada houvesse ocorrido entre Pryscilla e Daniel. A festa terminou e ela seguiu para sua casa, encontrando novamente seu pai em um estado degradante, ele aparentava ter tomado uma surra, deveria ser por suas dívidas com a droga.
Cansada desta vida ela arrumou suas coisas, não era muito mesmo, nem tocou em seu pai sabia que era um caso perdido, chamou um táxi e seguiu para um condomínio luxuoso, uma proposta muito antiga lhe tomava seus pensamentos, pegou o celular e discou para o numero esquecidos entre os meses conturbados entre tentar salvar seu pai e sua vida.

-Resolveu aceitar a proposta dolcezza*?

-Sim, vou estudar na Itália de acordo com a sua condições.

-Então venha, estou te esperando , já sabe o caminho, até mais il mio amato**

* Querida


** Minha amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário