Menu Fixo

Menu-cat

22 junho, 2014

Personagens - Diários de um Vampiro - 2ª Temporada

PERSONAGENS 

  Rose é uma personagem que apaixonei desde sua primeira aparição na série.  Um vampira sensível, medrosa e amiga, com todas essas qualidades Rose se diferenciava do restante  de sanguessugas. Rose não é do mal faz tudo para ajudar Travel, seu melhor amigo há 500 anos. Com aparição de Rose, conhecemos Elijah e um pouco da história dos ORIGINAIS, a primeira família de vampiros.











   Além disso, formou um belo casal com Damon,mesmo sendo mais atração de vampiros, do que uma paixão alá Elena x Stefan Salvatore. Lembrando que Rose, somente aparece no episódio 8, da 2 temporada.Rose trouxe um tempero para história – acentuou o lado QUASE humano de Damon – que na maioria dos episódios o vampiro finge esconder.  Até eu, que não gosto do personagem, confesso que simpatizei com o irmão malvado.  Vale ressaltar que Rose não aparece nos livros, a personagem foi criado exclusivamente para série.


     ATENÇÃO SPOILER - ATENÇÃO SPOILER - 


No episódio 12, Rose tenta defender Damon da lobisomem,Jules, e acaba sendo mordida pelo monstro.  Mordida, Rose é infecção e tem delírios e dores foram do comum, pois a mordida de um lobisomem mata qualquer vampiro. Não preciso então dizer que MINHA PERSONAGEM PREFERIDA tem seus últimos momentos na série. Apesar de que na série ela volta para uma participação especial.  Portanto Rose foi uma personagem importante no desenrolar da 2ª temporada.


          







Série : Diários de um Vampiro /           
 2ª Temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário