Menu Fixo

Menu-cat

08 julho, 2014

TOP 10 Séries - Drop Dead Diva

A série é filmada em Peachtree City, Geórgia, mas se passa em Los Angeles, Califórnia. Foi originalmente planejada para a Fox, mas o estúdio passou após ver o piloto. É um cruzamento entre Sexta-feira Muito Louca e O Céu Pode Esperar".


Conta-se a história de Deb Dobkins (interpretada por Brooke D'Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta o botão "return" no computador de um anjo e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby), e o anjo, com o nome de Fred, que teve de ser mandado para a Terra para ser o anjo da guarda de Deb/Jane.


Em janeiro de 2013, o canal Life Time Cancelou a serie, por não conseguir chegar a um acordo finaceiro com a Sony Pictures Television International para diminuir os custos do show.
Após varias petições onlines, manifestacões de fãns através do Twitter e das redes sociais , o canal Life Time e a Sony Pictures Television International chegaram a um acordo financeiro.
Em maio de 2013 o Life Time anunciou a renovação da serie para uma sexta temporada com 13 episódios. Sendo que a sexta temporada é a última.
A série é muito emocionante e confesso que já me fez chorar inúmeras vezes. Além do mais, lembra um pouco a série CSI, pois em cada episódio resolve-se um ou dois casos de Jane como advogada, usando de toda a sua delicadeza e compaixão para resolver os problemas. Assista o vídeo de abertura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário