Menu Fixo

Menu-cat

14 julho, 2014

Top 10 séries - ONCE UPON A TIME



Top 10 séries - ONCE UPON A TIME 

 
Once Upon a Time (ou Era Uma Vez) é uma série de televisão norte-americana de drama e fantasia desenvolvida por Edward Kitsis e Adam Horowitz, os criadores da série Lost e do filme Tron: Legacy. A série estreou em 23 de outubro de 2011. 


Sou bastante suspeita para falar de OUAT*, uma vez que, AMOOOO MUITO essa série, acompanho desde o ano passado por indicação de uma professora. Vou tentar falar sobre OUAT* sem dar spoillers e tentarei ser imparcial rs. Vamos lá.
Primeiramente gostaria de frisar que considero esta série muito inteligente, pela forma como os escritores conseguiram fazer uma nova releitura e adaptação dos contos de fadas, na atualidade, de histórias que rechearam nossa infância (a minha infância, pelo menos, tinha doses diárias de princesas que enfrentam sozinhas bruxas malvadas, só para ganharem de brinde um príncipe em cima do cavalo branco no final PS: uma pieguice só).
Once Upon a Time traz em seu enredo uma nova visão sobre a Branca de Neve que sempre teve uma fama se solícita e pacífica nas histórias dos livros infantis, mas que em OUAT* tem uma personalidade bem mais legal tem atitude e é aventureira, assim como mostra o que aconteceu depois do “felizes para sempre”, mostra a filha da Branca de Neve e do príncipe Charming  (que é a personagem principal) e se chama Emma Swan. Toda a construção do seriado segue bem a linha clássica dos livros e por lá vemos os Sete Anões, Gepeto, Pinóquio e o Grilo Falante, Chapeuzinho e sua avó, além, é claro, de outro vilão de nome difícil de adivinhar: Rumpelstiltskin. Temos também a Rainha Má , mais conhecida como Evil Queen ( linda , rica, fina e poderosa), já deu pra perceber que esta é minha personagem favorita né ? Sim, eu ADORO a evil queen , simplesmente pela forma humana com que  os escritores deram a ela. Na série ela é má – muito má – mas vocês irão perceber que a personagem tem uma história por trás dessa “malvadeza toda” e que justifica (ou não) suas atitudes.
Enfim, não deixe de assistir ONCE UPON A TIME, tenho certeza que você irá se encantar pela série que vale muitíssimo a pena assistir. São vários os motivos. Além de ser muito bem produzida, ter ótimos atores e um enredo muito bem amarrado, ainda por cima é apaixonante. Viciante é a palavra mais adequada. São atores como Ginnifer Goodwin, Josh Dallas e Jennifer Morrison. Sem esquecer, claro, dos vilões incríveis, que são Lana Parrilla e Robert Carlyle. Sem dúvida, por vezes, esses dois roubam a cena. São divos os dois.

 
 *OUAT= Once Upon a Time 


Até mais , 
Lorraine Dobrovosk

Nenhum comentário:

Postar um comentário