Menu Fixo

Menu-cat

09 julho, 2014

TOP 10 Séries - Revenge


Revenge, série norte-americana criada por Mike Kelley, que estreou nos EUA pela emissora ABC em novembro de 2011, estourando e fazendo muito sucesso. A serie já conta com 3 temporadas exibidas, sendo que a quarta já foi confirmada.
Emily Thorne ou Amanda Clarke, como preferir, ficou órfã dos pais desde muito nova, sua mãe “morreu” quando ela era bem pequena, mas ainda restou seu pai para lhe criar nos Hamptons. Contudo, a família Grayson vai começar a se envolver em sua família e transforma-la em um verdadeiro inferno, fazendo a garota ir viver em um internato, passar por um reformatório além de muitas outras reviravoltas em sua vida. Mas quem pensa que Amanda ficará parada está muito enganado, motivada pelo assassinato de seu pai na cadeia, que foi preso injustamente sob falsa acusação de terrorismo, ela volta ao Hamptons como Emily Thorne para começar com seus planos de vingança sobre a família Grayson e todos aqueles que fizeram mal ao seu pai.
Para executar seus planos Emily conta com seu amigo Nolan Ross, que é mago da  tecnologia e bilionário, o que a permite ficar conectada com tudo e se safar de um possível reconhecimento ou até mesmo ser pega em suas vingancinhas. Claro que não poderia faltar um pouco de romance, mas um romance bem diferente, cheio de meias verdades e sentimentos obscuros.
Para ficar lado a lado da família Grayson, Emily começa a se envolver com Daniel, filho de Victoria e Conrad e irmã de Ashley, rapaz problemático que leva a vida como um playboy. Entretanto, o lado Amanda de Emily não consegue esquecer Jack Porter, seu amor de infância, que é reprimido a todo o momento.
A série é do tipo que você assiste um episódio e já que assistir mais 10 de uma vez só! É uma mistura de drama, romance e aventura, a construção psicológica dos personagens é muito complexa também, todos têm diferentes faces dentro de si mesmo, não são nem totalmente malvados e nem bons demais, nem muito amorosos.
Uma curiosidade é que a série é inspirada no livro O Conde de Monte Cristo, um romance que faz parte da literatura francesa, de Alexandre Dumas, autor também de Os Três Mosquiteiros. O livro traz a historia de um marinheiro preso injustamente, conhece um clérigo e se tornam amigos, ele escapa da prisão fica com boas condições financeiras e volta para se vingar daqueles que o prenderam.
As atrizes que interpretam Emily Thorne (Emily Vancamp) e Victoria Grayson (Madeleine Stowe) são sensacionais, elas dão um show de frieza e deixam transcender seus papeis se integrando aos personagens, fazendo-as serem excepcionais! Enfim, assistam Revenge, tenho certeza que não se decepcionará, principalmente se você gosta de mistérios, dramas e personalidades excêntricas! Fique com algumas frase de Emily Thorne:

"Assim como existem dois lados de cada história,
Existem dois lados de toda pessoa.
Um lado que revelamos ao mundo
E outro que mantemos escondido"
Emily Thorne – Revenge

"Clarence Darrow, um dos maiores advogados do mundo, uma vez escreveu: 'Não há nada como a justiça, dentro ou fora do tribunal.'.
Talvez porque a justiça tenha um significado equivocado que, no fim, é decidido por algumas pessoas.
Pessoas com suas próprias experiências, preconceitos, sentimentos que definem certo e errado.".Emily Thorne - Revenge

Nenhum comentário:

Postar um comentário