Menu Fixo

Menu-cat

14 agosto, 2014

Entrevista com Lucas Arruda

                     Entrevista com Lucas Arruda


                       
Vici-Campeão no Reality – O Roteirista 2014

1 – Qual foi a sensação de participar de um reality ?

A sensação é excelente, entrar em contato com pessoas que amam o mesmo que você, que amam escrever que fazem disso uma terapia, ou que escrevem por hobbie ou por profissão é ótimo, porque te desafia a melhorar sempre mais e a conhecer novas formas de se trabalhar com aquilo que gostamos de fazer.  

2 – Você acha que o reality lhe incentivou a escrever mais ?

 Sem dúvidas. E não é só isso. Mas também como a escrever tipos de textos diferentes que eu não estava acostumado a escrever, e acho que isso é um crescimento muito grande para mim como escritor.

 3 – O que você gosta no blog Entrelinhas & Afins?

A oportunidade de se criar reality shows dessa forma com a finalidade de se buscar valorizar quem escreve e de descobrir novos talentos me atrai muito no blog.

4 – Se você ganhar? O que pretende escrever para o blog ?

Pretendo escrever o que mais gosto, histórias que vivem presas no mundo que é minha imaginação. Escrevo quando não consigo expressar com ações aquilo que sinto, e acho que os leitores do blog ficariam muito interessados no que eu tenho pra contar.

5 – Porque você deve ganhar? Qual o seu diferencial ?


 Todos como escritores, apesar de termos nossas inspirações e nossos moldes, somos diferentes, esse é o diferencial de todo mundo, e é por esse motivo que todos deveriam ganhar, pois cada um tem uma história legal esperando pra ser ouvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário