Menu Fixo

Menu-cat

01 agosto, 2014

Pitadas de Erotismo: Série "True Blood"

A série é exibida pela HBO, e já conhecemos a fama dessa emissora com suas grandes pitadas de erotismo.

Ela passa-se em uma nova era de evolução científica, onde os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. 





Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, chamada Bon Temps as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.




Ao longo da série, vê-se muitas cenas de sexo explícito. Ela contém cenas de sexo de homem com mulher, homem com homem e mulher com mulher. Realmente, há muito erotismo. Não é recomendável para menores de 18 anos e nem para assistir perto dos pais, pode causar contrangimento, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário