Menu Fixo

Menu-cat

23 setembro, 2014

Falando sobre cultura ...Concerto Internacional: Siberian Virtuosi em Cachoeiro de Itapemirim

Concerto Internacional: Siberian Virtuosi 

em Cachoeiro de Itapemirim



Na última segunda-feira, dia 22 de Setembro houve uma apresentação do Concerto Internacional Siberian Virtuosi da República de Sakha (Yakutia), em Cachoeiro de Itapemirim no teatro Rubem Braga. O concerto é formado por 11 violinistas e uma pianista, que causaram alumbramento em todos os espectadores presentes no teatro. Segundo dados do jornal local, o Brasil foi o primeiro país da América Latina a recebê-los, e Cachoeiro de Itapemirim a primeira cidade agraciada com a presença deles no Teatro Municipal (com entrada franca).


O repertório contou com obras de Mozart, Bach, Handel, Brahms entre outros, ao final de cada representação musical o público aplaudia de pé aos violinistas, que demonstraram grande simpatia ao agradecer os aplausos a eles oferecidos. Todo o espetáculo causou grande emoção ao público, que por sua vez era bem diversificado.
O espetáculo com toda certeza ficará guardado na memória de todos que estiveram presentes, é notório que em nossa cidade têm ocorrido muitos eventos culturais de qualidade, porém, é preciso que nós cachoeirenses saibamos APROVEITAR tais eventos.

E para finalizar afirmo:
QUEM NÃO FOI PERDEU!

Foi um grandioso espetáculo, e parte da equipe ELEA esteve lá prestigiando e trouxe algumas fotos para vocês. Confira :

* Fotos da equipe ELEA com os violinistas do Concerto.

* Fotos da equipe ELEA com os violinistas do Concerto.



Até mais, 
Lorraine Dobrovosk

Nenhum comentário:

Postar um comentário