Menu Fixo

Menu-cat

17 outubro, 2014

Pontuando : The Walking Dead ( S05 E01 )

  5ª Temporada -    Episódio 1

  A 5ª temporada de TWD mostra o desfecho do que era o tão sonhado TERMINUS na qual tanto se falou durante toda a quarta temporada. Os nossos heróis estão presos no vagão e quem aparece para salvá-los? Carol ! Divando como nunca.

 As primeiras cenas foram bem terríveis, um festival de sangue, quando um dos loucos canibais cortam a cabeça dos prisioneiros. Pura aflição ver nossos heróis sofrendo. Particularmente achei as cenas muito violentas. Novos personagens trazem novas historias e desfechos ( não bem explicados). Acredito que a histórias das personagens do "terminus" não tenham terminado.  

É impressionante como Carol amadureceu, a personagem cresceu totalmente dentro da trama tornando-se um das personagens mais queridas do público.  Falando em personagens uma das melhores atrizes do episódio foi Judith, a bebê, que simplesmente pareceu transparecer o sentimento de medo sua personagem.

 TWD é uma série que sempre se renova e dessa vez foi novidade ver zumbis inflamados.  Uma das frases marcantes do episódio  foi “ Ou você é o açougueiro ou você é o gado”  meio, que explicaram toda a história por detrás do "terminus" . Confesso que chorei. Chorei mesmo. O reencontro de Carol com o grupo foi emocionante assim como Rick reencontrando sua filha Judith. Foi meigo, é realmente emocionou.



Reparou que depois dos créditos surgiu uma cena com um personagem a procura de aventura? Morgan reapareceu. E com isso muitas perguntas surgiram.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário