Menu Fixo

Menu-cat

12 abril, 2015

Estreia de Aloka 3

No domingo passado, dia 11 de Abril, Tonny Campel e sua turma, o grupo Personalidades CIA Teatral, estrearam mais uma divertida comédia que fez o público cachoeirense chorar de rir. Conhecidos por apresentarem peças cômicas – que sempre dão certo – em “Aloka 3” o público gargalhou ao som de muita música. A peça que conta a história da três amigas,  Vida (Tainan Gratival) , Noxima (Tonny Campbell) , e Tee (Maciel Maison) , que voltam a ensaiar suas performances artísticas e assim conseguir a herança das mãos de Vegas ( Lucas Oliveira), a avó rica de Vida.
A apresentação teve bastantes músicas durante as cenas – e isso só acentuou o desenrolar da peça - indo desde os sucessos atuais como “Bang Bang” das cantoras Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj até o sucesso “ Brilha la luna” das meninas do Rouge , este que fez o público cantar  e se animar com o ritmo, um momento super nostálgico e delicioso.


Não só as músicas, mas temos que citar os três protagonistas que dão show de interpretação, Tonny Campbell, como sempre deu seu show de talento, fez piada, e ainda brincou com a plateia. Maciel Maison, nos cativou com sua personagem e ainda mostrou uma bela performance de dança e sensualidade.  Já o mega engraçado Tainan Gratival , que era a mais comportada do trio mostrou seu talento com suas caretas, nuances e trejeitos fazendo as pessoas rirem bastante.
Outro grande destaque foi à participação especial do estreante Lucas Oliveira, que nos fez odiar e gostar ao mesmo tempo de Vegas, a avó racista e rica, porém grande artista que oportunizou ao ator apresentar sua performance da cantora Jennifer Holiday, que agradou a todos. Também Mara Lovatti, que apareceu pouco em cena dessa vez mais não de deixar de brilhar com sua personagem e o Saulo Borges, que fez muitos suspirarem ao ver o ator no palco de toalha mostrando seu abdômen definido na pele do seu personagem, o Gabriel. Vale lembrar dos atores convidados, Edilson Silva, Álefe Neves e o Maurício Patil, que representaram os três namorados das musas de “Aloka 3”, causando risos no público e alvoroço com os belos rapazes.


Marca presente nas peças do grupo é a universalidade que faz que a apresentação faça sucesso como nas falas que citam o bairro “Vilage”, e até o distrito de “Gironda” isto aproxima o cachoeirense do espetáculo.  Além de entreter, o texto de Campel nos faz refletir sobre o respeito à diversidade humana, a fala da personagem Vegas finaliza um das melhores apresentações do grupo.

                                          ( Selfie com o público de "Aloka 3")

“ O mundo precisa de respeito. Afinal somos todos diferentes. E não pretendemos ser iguais, exceto no coração. Lá devemos ser iguais. Iguais no amor!”.




 Foto oficial: Raphaela Partelle
 Arte e Designer:  Maciel Maison
Fotógrafo:  Bruno Bru
Elenco: Tonny Campbell, Maciel Maison,Tainan Gratival, Lucas OliveiraMara Lovatti, Saulo Borges, Edilson SilvaÁlefe Neves e Maurício Patil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário