Menu Fixo

Menu-cat

03 maio, 2015

Parabéns, Maria Elvira Tavares !!!!

Nesta semana, dia 30 de Abril, comemorou-se o aniversário de uma das pessoas mais queridas por nós da “EQUIPE ELEA”, a esposa, agente cultural, escritora, e contadora de histórias Maria Elvira Tavares. <3


                                                 Eu e Maria Elvira Tavares num “abraço de urso”  (2014)

Em 2012, Maria Elvira lançou seu livro “No tempo da Onça”, que contava a história de uma comunidade quilombola de  Vargem Alegre. Vale lembrar que no livro tem uma receita de polvilho muito saborosa ( Deu até água na boa, rs). 
Devido a sua obra, em 2014 a escritora ganhou a Comenda Rubem Braga pela Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, junto a demais escritores da região sul do estado.
Além disso, a contadora de histórias é do fã-clube do cronista Rubem Braga, sempre compartilhando suas crônicas e lembrando sua atemporalidade na cidade de Cachoeiro, quando precisar saber a fundo sobre a família Braga recorram a Maria Elvira que ela com certeza terá muitas para contar.


Somos fã do seu trabalho e principalmente da  pessoa que você é. Que o anjo dos “contadores de histórias” te ilumine sempre, você é luz e muitos precisam “ouvir” seu brilho.

                              “EQUIPE ELEA” com o casal Maria Elvira Tavares e Higner Mansur (2014)

Parabéns, Maria Elvira !!!!


Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário