Menu Fixo

Menu-cat

08 julho, 2015

Anota aí: Pânico na Floresta 6

Pânico na Floresta 6 (2014)/ Wrong Turn é mais um filme de horror da sequência dos monstrinhos comedores de gente - dessa vez a trama acontece na cidade de West Virginia, quando o protagonista  Danny, interpretado pelo ator Anthony Ilott, descobre uma herança repentina e junto com seus amigos resolve conhecer a casa de herança. Na verdade, a herança é nada mais que um resort abandonado, além de imenso, com piscina de águas quentes revela os mistérios de passagens secretas.


            Se tratando da franquia de terror, o filme atual foi melhor que o anterior - Pânico na Floresta 5 , que não convenceu no quesito maquiagem, quer dizer não convenceu em nada. O interessante do sexto filme é que dessa vez os “monstrinhos canibais” estão amigáveis com um casal de jovens que possuem planos obscuros, tendo assim mais vilões do que os filmes do início - agora além das vitimas terem que se preocupar com os canibais, correm perigo também com os humanos.



            A fotografia do filme é boa, porém o roteiro é fraco e não traz nenhuma novidade. É claro que estamos falando de uma temática fixa, mas é preciso arranjar formas diferentes de se contar a história. Vale lembrar-se das cenas de sexo EXPLICÍTO várias vezes em quadros, sem necessidade alguma - já que não havia gancho com a história.


            Que o próximo filme da franquia seja melhor, pois sou muito fã da tipologia do filme. Aliás, o sexto filme teve como diretor Valeri Milev, que substituiu o diretor dos filmes anteriores, Pânico da Floresta mesmo tendo muitos erros, consegue entreter o publico com flechadas, machadadas, e principalmente aquelas risadinhas irritantes dos canibais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário