Menu Fixo

Menu-cat

08 julho, 2015

Anota aí: Simplesmente Acontece

O filme é uma comédia romântica “cult”, ao mesmo tempo que divertida é também sutil e sensível. A história é sobre os dois melhores amigos de infância, a doce e atrapalhada, Rosie, interpretada pela atriz Lily Collins, e o seu fiel escudeiro, Alex, interpretado pelo bonitão, Sam Claflin, depois que Alex vai estudar fora, Rosie tenta esconder de seu melhor amigo (quase amizade colorida) que havia tido uma filha. 

A narrativa possui diversas sequências de cenas rápidas, o que não arrasta a narrativa e dinamiza o filme. Os diálogos também são interessantes, visto que a obra fílmica tem como temática: “os lances da vida e do coração”. O casal protagonista é extremamente fofo, e os atores parecem se encaixarem em perfeita sintonia.


Aaaaaaaaaaaaah, a trilha sonora é muito lindaaaaa, ou seja, “perfect”, com músicas de artistas como "Crazy in Love", da Byoncé,  "Littlest Things", da diva Lily Allen, e até da extinta banda brasileira ( na qual eu era extremamente fã) a Rouge, com a música “Ragatanga”, porém numa versão espanhola.


Uma das cenas mais divertidas é a que a protagonista sai à rua algemada na barra da cama, outra bem divertida é a do elevador ( logo no início) na qual Rosie conversa com Alex por celular e revela que a camisinha tinha ficado presa dentro dela, o  que provoca os risos é o fata de nossa protagonista está acompanhada no elevador.


Simplesmente Acontece é um romance leve, gostoso e divertido. O filme traz por meio da relação dos protagonistas uma universalidade para com o público, sendo que a maioria das pessoas já tiveram uma amizade colorida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário