Menu Fixo

Menu-cat

03 setembro, 2015

Raio X Literário com Nathy Dias

- Qual a importância que o blog/ fan page tem em sua vida ?
“O Entrelinhas & Afins faz parte de um sonho meu. Um sonho que foi sonhado por mais pessoas, com intuito de levar a literatura e leitura para todos, e também fazer o que gosto que é escrever!”.

-  Como blogueira do “ELEA”: o que te fez crescer ?
“O reconhecimento que tivemos pelo nosso trabalho, me fez pesquisar mais, ler mais, assistir a outros filmes, tudo para fazer com que nossos leitores saiam satisfeitos”.

 - Qual seu estilo de Literatura preferida?
“Apesar de não parecer, amo romances, e principalmente, os carregado de drama!”.

– Como você enxerga os “eleanáticos” (pessoas que acompanham o trabalho do “ELEA”)?
“Acho que nosso público atingiu marcas que nós nem esperávamos, temos uma boa resposta quando postamos algo ou propomos uma de nossos devaneios com fins literários!”.

– Tem alguma coisa que teve vontade de publicar no blog e não teve coragem?
“Sim, em algumas conversas com a equipe preferimos não publicar algumas coisas sobre Realitys, resenhas e críticas de livros, para não ofender a própria equipe, afinal o blog é de todos e priorizamos o respeito e sobre conversamos sobre o que vai ser postado.

– Conte-nos sobre os bastidores e reuniões do “Entrelinhas”.
“Ah as reuniões, eu amo quando a gente se reúne para decidir os conteúdos das postagens, novos quadros e as ideias que a gente vai tendo e quer adaptar para o blog. Todas as vezes que nos gravamos vídeos e fazemos as pautas da semana para o blog, a gente sempre discute, mas são discussões tão bobas que não conseguimos ficar sérios.

Sou eu que edito os vídeos do blog e fiz o layout, e ficava/fico muito estressada quando eu faço algo e alguém põe defeito, pois demora muito para fazer, então precisamos sempre entrar em consenso, o que leva muito, muito, tempo (risos).
Brincamos de encenar brigas de novela, colocamos apelidos, rimos de tudo, colocamos nossas loucuras em prática, ou seja, é trabalho com muita diversão, é fazer o que eu mais gosto e, graças a muitas pessoas, ser reconhecida!”.
                                                                                   

2 comentários:

  1. Muito bem Nathy. Continue com esse seu sonho pois agrega muito para o que temos hoje como "sociedade". Continue...! Sou um fã (alem de seu primo querido haha)! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rapha, fico muito feliz por gostar do meu trabalho, isso me da mais motivos para continuar a fazer o que faço!!!!!

      Excluir