Menu Fixo

Menu-cat

03 setembro, 2015

Raio X Literário com Roni Onhas

Qual a importância que o blog/ fan page tem em sua vida ?
“ O blog é meu mundinho particular – meu é de mais duas amigas megamente loucas ( do bem), rs. Sempre digo que o ‘ELEA” é um hobby que eu levo muito a sério, pois além de ser um lugar para descarregar fruições e também um “espaço mítico” para usar a catarse. Gosto de me chamar de “sub-blogueiro”, porém acredito que já levo o título blogueiro como uma profissão então é porque significa que ficou sério. Amo o blog, amo as coisas que postamos no blog e não sei o que seria de mim se ele”.  

 Como blogueiro do “ELEA”: o que te fez crescer ?
“Cara tudo me fez crescer, desde aos erros grotescos nas postagens, os vídeos que tínhamos que gravar noventa milhões de vezes e principalmente com outro. Aprendi com o blog; a trabalhar em equipe ( confesso, que é difícil), porém é prazeroso. O “Entrelinhas e Afins” me tornou uma pessoa um pouco pública          ( pelo menos virtualmente), conheci autores locais que atualmente tem o telefone gravado na agenda do meu celular. Acredita? Fiz contatos com diversos artistas locais, conheci ouros blogueiros, pude mostrar mais meu trabalho. Ah, também publiquei alguns artigos ( crônicas) em veículos conhecidos na cidade. Fiquei mais crítico, mais enjoado-  brincadeira;  apurei meus sentidos totalmente principalmente acerca da literatura, arte e afins”.

  Qual seu estilo de Literatura preferida?
            “Ah, confesso que amo ficção, suspense e literatura fantástica, são minha tríade predileta. Não tem como escolher uma, é difícil, rs. Mas, se for olhar para minha estante tem mais “fantástica”, apesar que gosto muito de Literatura Infantil. Ah, gosto de todas – até as religiosas ( tem seus momentos)!”



Como você enxerga os “eleanáticos” (pessoas que acompanham o trabalho do “ELEA”)?
“ Ah eles são perfeitos. Eles existem tá – desde a criancinhas que sempre falam “estrelinhas” e loucos que nem gostam muito de ler, mas existem. O retorno que os eleanáticos nos dão é ímpar, esse carinho que faz com que continuemos a postar cada vez mais e ter animo para não desistir. Posso dizer com toda certeza, sem os eleanáticos, o “ELEA” não existiria. Ah, uma curiosidade, não fomos nós que inventamos esse apelido carinhoso para o blog; e sim uma eleanática ( acho que ela nem sabe disso).  Agradeço muito pelo carinho deles <3”.  

 Tem alguma coisa que teve vontade de publicar no blog e não teve coragem?
“Nossaaaaaaaaaaa, muita coisa. HAHAHAHAHHHA! Eu amo muito televisão, mais especificamente realitys shows e as novelas brasileiras são minhas paixões, de em vez em quando meu dedo coçava para postar/ escrever algo da temática, porém nós enquanto “ELEA”, somos equipe e eu não podia/posso colocar meus gostos acima das afinidades da equipe. Coragem eu sempre tive, sabe. Porém, eu vivo em uma ditadura eleanática, rs. Brincadeira, tudo que postamos é com muito amor”.

 Conte-nos sobre os bastidores e reuniões do “Entrelinhas”.

     “ Confesso que é a melhor parte, apesar de sempre acontecer aquela discussão, desentendimento, rs. Quando as vozes começar a se alterar, o tempo já fecha ... BUUM! É ideia nova,rs. Brincadeira, lógico que não é um mar de açúcar, porém a gente se diverte bastante pensando nos quadros e como as pessoas irão reagir com determinado vídeo. Os bastidores da filmagens com certeza são os melhores, porque erramos o tempo todo e nós sentimos uma estrela da globo. Vou contar uma para vocês: meses atrás, gravamos um de nossos vídeo em uma loja do Shopping aqui de Cachoeiro, era de manhã porém na loja havia um número considerado de pessoas, gravei a matéria com mais de cinco pessoas me olhando ( algo que eu não estava acostumado); confesso que gelei e fiz a entrevista mais rápida de todas, heheh. Os bastidores é a melhor parte <3”.  

       Fotos de alguns momentos em bastidores da Equipe "ELEA" ( ainda com as ex-integrantes do blog) 


( Mesa Redonda com o Blog) 


( Entrevista com o escritor Pedro Nunes) 


( Reunião do blog - com as ex-integrantes do blog)



Nenhum comentário:

Postar um comentário