Menu Fixo

Menu-cat

22 outubro, 2015

Notícias do Reality " O roteirista" - A FINAL

Gente, então chegamos a grande final.

Depois de 4 semanas, 4 provas, e 5 participantes vorazes  chegou a hora de revelar o grande vencedor da 2ª temporada do  nosso reality de escritores. Só para lembrar os participantes Alessandra e Vitor, por meio de suas respectivas trajetórias dentro do reality, chegaram a FINAL  das batalhas.








No dia 25 de Setembro estreou a atual temporada, todavia é interessante lembrar as provas. O quadro abaixo mostra a trajetória dos participantes no reality.


1ª PROVA – RESENHA CRÍTICA DE LIVRO ( Vitor) 
2ª PROVA – RESENHA CRÍTICA DE FILME  ( Vitor)
3ª PROVA- SINOPSE DE WEB-SÉRIE  ( Alessandra)
4ª PROVA – CRÍTICA DA WEB-SÉRIE “ILUMINADOS” ( Vitor)

Os nossos roteiristas enfrentaram inúmeras batalhas de textos, mostrando-se diversidade textual e domínio de gêneros diferentes, ou seja, os finalistas destacaram-se pelos perfis escrevedores.

Vitor Abou,  de 15 anos, massacradamente, ganhou quase metade das provas, tendo uma pontualidade invejável na entrega das provas, uma escrita de personalidade, e boas referências literárias.

 Já Alessandra, de 14 anos, destacou-se na prova da sinopse, apresentou uma narrativa inovadora, com uma história ficcional sobre o destino, a participante imprimiu sua marca na batalha de escritores. Os outros roteiristas também tiveram excito, porém nossos finalistas ganharam destaques merecidamente.

Chega de blá,blá, blá ....

Com a não feitura da prova da participante Alessandra Pontini, o que já era de esperar aconteceu: Vitor ganhara a prova e consequentemente torna-se o vencedor da 2ª temporada do reality. Mesmo sem ter tido uma rival na fase final da temporada, Vitor merecidamente foi o campeão, suas vitórias já anunciavam um potencial de campeão. Inclusive, na edição anterior, Marcus, o ganhador da respectiva temporada, massacrou seus oponentes, e tornou-se o vencedor.


Enfim, parabéns Vitor, e também a Alessandra pelos textos apresentados. Esperamos que o reality tenha acentuado o gosto de vocês ( participantes) pela escrita e afins, e que futuramente nos encontremos de novo, seja pessoalmente ou virtualmente, rs. 


            Não se esqueçam que brevemente postaremos as provas das batalhas. Ah, também o ganhador, neste caso, Vitor Abou terá direito de produzir e publicar um quadro ou uma série dentro do Entrelinhas e Afins. Até a próxima temporada, muitas histórias para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário