Menu Fixo

Menu-cat

23 outubro, 2015

Notícias e Afins: Dudu Camiletti no The Voice Brasil

Paraaaaaaaaaa tudooooo!

            Desde ontem, o assunto mais comentado nas minhas redes sociais foi à participação do cantor capixaba “Eduardo Camiletti”, para os íntimos “Dudu”, na quarta edição do #TheVoiceBrasil. No programa de ontem, o participante interpretou a canção “Escreve Aí”, conhecida na voz do sertanejo Luan Santa, mas não foi só pelo talento do moço não, o cantor é daqui do sul do estado, ou seja, é CAPIXABA!



     O cantor disse no programa que é de nossa terrinha, Cachoeiro de Itapemirim, porém muitos internautas contestaram sobre a informação. Na verdade, Eduardo é de Jaciguá ( gente, onde meu avós moram), distrito de Vargem Alta, porém o cantor mora em Cachoeiro.  Oks, pessoal?! O importante, e que o músico tem talento, e mostrou que os capixabas tem um novo rei, rs.


            Para alegria do “camiléticos”, em 01:06 min, de apresentação Michel Teló virou a cadeira para o cantor, seguida pela diva Cláudia Milk,  que colocaram Eduardo na disputa. O técnico Michel chegou a comentar “dá pra perceber que você também curte outros estilos”, já Claudinha brincou “ eu pensei, eu e ele em cima do trio no carnaval de Salvador”.


         Porém, o participante acabou escolhendo o time do sertanejo.Confesso que não sabia da participação dele fique sabendo com um post no twitter de uma colega de trabalho (abaixo), e do grito de minha tia vindo da sala eufórica com a participação do músico de Cachoeiro. Ah, o cantor também publicou em sua rede social um agradecimento pela chuva de comentários.


Infelizmente o cantor não tem twitter, porém podemos nos conectar com o músico por meio de sua página em uma rede social ( link abaixo). Dudu não agradou somente aos técnicos, mas também a galera do twitter que elogiou o moço.








Desejamos sorte para o músico, e que ele consiga atingir o máximo de pessoas com a oportunidade do programa. Agora é só sucesso, já estamos na torcida. Assistam o vídeo clipe do capixaba:


Nenhum comentário:

Postar um comentário