Menu Fixo

Menu-cat

28 outubro, 2015

Notícias e Afins: #VOLTAGLENN #RIPGLENN - The Walking Dead


Gente, neste último domingo (25), foi exibido o terceiro episódio da 6ª temporada da série mais zumbizenta de todas, The Wlaking Dead. Esse episódio, assim como todos da atual temporada, lacrou em termos de cenas épicas e de um fato que repercutiu nas redes sócias: a morte de Glenn. Confesso que chorei horrores, lógico que ao assistir a cena, que o idiota se suicida e acaba derrubando em cima da horda de zumbis, não acreditei. Até vê as tripas dele serem devoradas pelos errantes, ainda acreditava que nosso japinha fosse sair daquele encrenca, aliás como já fez inúmeras vezes.


Não aceito a morte dele, (palavrão) o Glenn é um dos personagens mais queridos da série, além disso, ele está desde o inicio da distopia. Embora, muitos internautas comentam que o personagem tenha ficado apagado nas últimas temporadas, a bondade, lealdade, justiça e braveza de Glenn sempre o destacaram do restante do grupo principal. Porque não levam o padre e deixam o Glenn? Podem levar até o Carl ( que eu sempre achei antipático), levem todos, mas deixem o nosso japinha.

Lembro como se fosse hoje, no final do primeiro episódio, quando Rick em meio a uma horda de zumbis, acaba encontrando, ou encontrado com/ por nossa japinha, que fazia parte em um grupo de sobreviventes , apresentando todo contexto da série. Dentro o grupo principal formado por Rick, Gleen, Carol, Daryl, e Micchone, o japinha sempre foi o mais “coraçãooooo do bem”, às vezes engraçado, noutras justo, Glenn sempre ponderou os surtos de Rick, se aconselhou com Carol, o personagem era amigo de todos, e amado pelo público, e todos shipavam o relacionamento dele com a  Maggie. No começo Glenn se destacara, pois era ex entregador de pizza, e conhecia muito bem as ruas da cidade Atlanta, suas qualidades beneficiaram o grupo na hora de buscarem alimentos.





Porém, logo após a cena drástica       ( que eu ainda não tive coragem de reassistir) muitos internautas lançaram supostas teorias ( algumas bem viajantes, rs) da suposta escapada do personagem. Alguns disseram que o mesmo escondeu-se embaixo da caçamba de lixo, e que as tripas devoradas pelos errantes eram na verdade Nich que estava sob o Gleen. Outros ainda, dizem que com o tiro de Rick no grupo rival ainda no trailer, teriam despertado a atenção de parte dos errantes, e nosso japa teria conseguido escapar. 
( desenho do twitter)

                                            
Eu queria muito acreditar nessas teorias. Sério, mesmo! Porém, essa é a forma na qual os fãs utilizaram/criaram para amenizar a perda do personagem. Mas também, não podemos esquecer que TWD é uma série distópica, e que a morte é elemento peça fundamental dentro do contexto. Se fosse um The Vampire Diaries da vida ( nada contra, amo também) poderíamos acreditar fielmente nas teorias do fãs.



Espero de coração que ele volte, pois às vezes acabamos nos identificando com os personagens e amando-os como se fossem parte de nossa vida. Na verdade até são parte de nossas vidas, por estarem em nosso cotidiano de séries, mas infelizmente tudo não passa de ficção. Vale lembrar que tem muitos viciados em séries, que acabam adotando o LUTO DA SÉRIE por conta da morte de um personagem, mas espero que os diretores formulem uma maneira de Glenn aparecer seja por flashes backs, ou qualquer outra forma possível. Que venha o episódio de domingo! Abaixo, um gif do melhor sorriso do mundo s2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário