Menu Fixo

Menu-cat

08 janeiro, 2016

TOP 5 MAIS LIDOS 2015




Então eleanáticos, apesar de 2015 já ter ido, especialmente em comemoração pelo dia do leitor, que foi ontem, resolvemos fazer o TOP MAIS LIDOS 2015, com as matérias que mais “causaram” no ano passado. Sim, fizemos a lista das postagens que mais obtiveram visualizações. Tá curioso para a lista? Bora, conferir então os top´s.
         


        5ª LUGAR

      Vidas Secas- Graciliano Ramos

Clássico da literatura não pode ficar de fora nunca! Por isso, a postagem sobre “Vidas Secas”, obteve muitos acessos e comentários!


4ª LUGAR

O quadro especial “GENTE COMO A GENTE”- com Marina, nossa colega de sala, também teve muitos acessos!


3ª LUGAR
Em 3ª lugar, ficou a entrevista com querida e amiga Clege Rocha. A entrevista que faz parte do quadro GENTE COMO A GENTE revelou os gostos e preferências de nossa colega.


2ª LUGAR
O 2ª LUGAR que bombou no blog foi à brincadeira ELENCO DOS SONHOS que tinha o seguinte objetivo: sugerir atores nacionais para interpretar a série "The Vampire Diares", supondo que a série fosse brasileira. Nomes famosos como: Thaila Ayala, Bruno Gagliasso, Thiago Fragosso, Sophia Abrahão, entre outros. A postagem foi muito elogiada em grupos de blog. Vale lembrar, que a postagem, do dia 20 de Maio, foi da Ex-Elea, Rênia Biazati. Bjs, amiga.


1ª LUGAR
O primeiríssimo lugar e mais acessada no “ELEA” foi também a montagem do ELENCO DOS SONHOS, da série de sucesso “Pretty Little Liars”. A postagem, do dia 23 de Maio, assim com do segundo lugar fez bastante sucesso. O elenco dos sonhos montado por nossa equipe era formado pelas atrizes Manu Gavassi, Fernanda Machado, Isabela Drummond e Yanna Lavigne. Já pensou a Globo fazer uma série com essas divas. Seria lacrador, com certeza!



Então é isso! Esperamos vocês aqui no nosso blog, juntinhos, conferindo as matérias que estamos preparando para vocês! Que 2016 seja repleto de livros, filmes e afins e muitos cliques, curtidas, seguidores e leitores maravilhosos para gente! Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário