Menu Fixo

Menu-cat

27 fevereiro, 2016

GENTE COMO A GENTE com MEL SANTANA


  Melissa Santana, se transforma em “Mel Santana” na hora de resenhar e fazer as publicações do “Terra do Nunca” - seu mundinho particular junto com o Dan. A estudante de história e também Cachoeirense, assim como a equipe ELEA, é amante da Literatura, das séries e afins! 



1 – Como surgiu a ideia de criar o “Terra do Nunca”?
Olha, eu já tinha tido um blog, mas acabei fechando este e criei um novo, na época chamado de Mundo Imperfeito. Mas então duas amigas entraram pra equipe do blog e decidimos mudar o nome. Como eu sempre gostei de escrever sobre livros, séries e coisas pessoais e da infância, acabou surgindo o nome “Terra do Nunca” na mente e eu achei perfeito pra vibe do blog, já que ele acaba sendo a minha terra do nunca, sabe?



2- Como é composta a equipe do blog/ vlog? E quem são os colaboradores oficiais? 
A formação original do blog foi alterada, acabou ficando apenas eu e o Dan. Decidimos que eu ficaria responsável pelo blog e ele pelo vlog, mas estamos com alguns projetos novos vindo por aí que vão mudar isso. E estamos a procura de colaboradores (vou aproveitar e fazer merchan: Se tiver algum interessado em escrever para o “Terra do Nunca” semanalmente, entre em contato conosco).



3-  Como você definiria os seus fãs (leitores do blog)?
Eu acabo não definindo os leitores do TN como fãs, eles se tornam tão importantes pra mim que acabamos tendo uma relação de parceria, já que meus leitores também são blogueiros que eu sigo. E são as pessoas mais legais do mundo! Cada comentário que recebo, seja crítica ou elogio, transforma a minha maneira de ver a blogosfera de uma forma muito positiva.

5 – Você conhece mais blogueiros em Cachoeiro?
Só conheço vocês mesmo, infelizmente. Eu gostaria muito de conhecer outros, fazer encontros e bate-papos. Seria muuuuito legal!

6 – Você se espelha em algum blogueiro famosos para as postagens ou prefere a personalidade do Terra?
Eu acho que todo mundo sempre acaba sendo influenciado por alguém famoso, mesmo sem perceber. A minha blogueira favorita, sem dúvidas, é a Karol Pinheiro. Eu não me espelho nela, gosto de criar a minha forma de escrever e blogar, mas a história dela com o jornalismo e blog me impulsiona a querer mais disso (por que também sou apaixonada por jornalismo haha).

6 –  O que você pretende levar pro publico com as postagens e matérias no “Terra do Nunca”?
Depende de qual tipo de matéria eu to escrevendo, mas em geral eu pretendo levar entretenimento e uma forma diferente de ver as coisas. 



7 – Quais suas sagas e livros preferidos?
      (De todas as perguntas essa é, com certeza, a mais difícil de responder) haha

Eu nunca consigo definir apenas uma saga ou livro favorito. Tenho aqueles que mais leio ou que me emocionaram mais.



Esses são Harry Potter (obviamente haha), Instrumentos Mortais, Percy Jackson, Belo Desastre, Fallen Too Far, Verdade ou Consequência, Essencial... E fecho por aqui antes que liste todos os livros que já li. 


2 comentários:

  1. Foi muito bom responder essas perguntas, me diverti muito pensando nas respostas haha
    Agradeço a equipe pelo carinho e por ter lembrado de mim <3
    Bjs,
    Mel.

    www.blogterradonunca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se divertiu!
      O intuito era esse mesmo, e também mostrar as suas afinidades com as de nossa Equipe, por isso "Gente como a Gente". Quando quiser nos entrevistar é só falar, rs.

      Abraceijos!

      Excluir