Menu Fixo

Menu-cat

27 fevereiro, 2016

Parabéns Loy !!!


Guimarães Rosa escreveu “O mundo é mágico. As pessoas não morrem, ficam encantadas”, assim que sinto em relação à nossa amizade, e também em relação a tríade (formação original) dos “ELEA”. Mesmo que estejamos em Cachu City, em Fortaleza, Rio Novo do Sul ou no BBB, nossa amizade será sempre a mesma, porque o que é verdadeiro com o tempo não acaba ... só se fortifica cada vez mais.


Ainda sobre o seus sonhos, mesmo aqueles que possam parecer “impossíveis” “ NÃO DESISTA” – sonho é sonho, e enquanto o sono durar continue sonhando! A mestra Adélia Prado escreveu sobre isso “O sonho encheu a noite, extravasou pro meu dia, encheu minha vida e é dele que eu vou viver, porque sonho não morre”. Acredito que as coisas boas virão ( precisamos acreditar) e com o tempo ( espero que rápido) estejamos mais lindos, mais magros, mais inteligente e ricos, rs.


Ah ... Rubem Braga também lacrou ao lançar “Desejo a todos um ano novo de muitas virtudes e alguns pecados suaves e bem aproveitados”, rs – sim, desejo sempre muitas virtudes, coisas boas, ótimas, perfeitas e principalmente, muita felicidade. E também muita saúde porque o resto a gente corre atrás. E quando estiver triste ou solitária lembre-se dos versos de Roseana Murray, “ faça uma careta e mande a tristeza pra longe/ pro outro lado do mar ou da lua” – lembro dos nossos selfies na sala de aula, rs. Cada foto sem noção, tirávamos zilhares para postar apenas uma, às vezes, nem postávamos.


Para terminar minhas felicitações literárias ( atrasadas por 3 dias) deixo Monteiro Lobato – aquele mesmo do sítio “Seja você mesmo, porque ou somos nós mesmos, ou não somos coisa nenhuma” – seja sempre Loyane! 
Essa moça gentil, humilde, inteligente, doce, agradável e também uma amiga humana, parcera, gente boa, companheira, conselheira, “puxadora de orelhas” e blogueiraaaaaaaaaaaaaaaa <3 Não sabemos do destino .. mas se um dia você se tornar uma ex-elea nossa amizade prevalecerá porque afinidade e carinho entre nós é oceânica! 

Parabéns atrasados, mas com o triplo de amor do mundo. De um amigo legalzão, que te guarda no coração!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO Loy



Nenhum comentário:

Postar um comentário