Menu Fixo

Menu-cat

03 fevereiro, 2016

TOP ELEA – Filmes que não canso de assistir




Como se fosse a primeira vez (2004)

Já perdi as contas de quantas vezes assisti “Como se fosse a primeira vez”. Acho que é minha comédia romântica preferida, por ser um filme leve, cômico, fofo e apaixonante. Sem falar no casal protagonista, o palhaço do Adam Sandler ( dessa vez, com um personagem mais fofo) e a diva/ máster/ top Drew Barrymore ( minha pantera preferida) formam um dupla imbatível.


O filme é febre, pois nos revela uma amor verdadeiramente “verdadeiro”, pois o personagem de Adam tenta conquistar sua paixão todos os dias. Quer prova mais real de amor do que isso? Não podia deixar de falar do cenário em que a história se desenrola, a paradisíaca Oahu, no Hawaii


Ponte para Terabitia  (2007)

Outro queridinho da galera é o fofo e fantástico “ Ponte para Terabitia”. Para começar tem o gatooooooo e talentoso Josh Hutcherson (Peeta, de Jogos Vorazes) bem mais novo e a linda da AnnaSophia Robb ( do suspense “A colheita do mal”.
Todo mundo sabe o quanto o filme é fofo, pela construção da amizade dos dois. Em 2007 não tinha essa mania de shippar os casais, senão com certeza o público iria shippá-los. Apesar, que o filme narra apenas uma bela e verdadeira amizade sobre dois vizinhos que criam um mundo fantástico para se aventurarem. Que criança nunca fez isso? Infelizmente, ( SPOILER), a morte de um dos personagens  desentoa da roupagem do filme, mas só acrescenta ainda mais o saco de lágrimas.



As Branquelas (2004)

Com certeza, “As branquelas” é a melhor comédia de todos os tempos. Não tem o que questionar, né?! A comédia estrelado pelos atores Shawn Wayans ( Dupla do Barulho, aquele seriado do SBT) e Marlon Wayans, conseguem enganar todo mundo se passando pelas Irmãs Hilton.  A verdade é a que a Irmãs Hilton verdadeiras são muito chatas, as “falsianes” são mil vezes lacrantes.


As Branquelas com certeza é daqueles filmes que sabemos todaaaas as falas de trás para frente. Como do tipo: “Eu disse gostosa? Eu quis dizer sebosa!” e também a épica “Sobe no último andar do Empire States, bate nesse peito de macaco velho, e tipo assim, se joga!”
Além de patinar na comédia, ainda tem um lado canalha de filme policial. Uma das cenas mais lembradas, é a de Latrell Spencer cantando “A Thousand Miles” no carro com o detetive. O negão se soltaa todo no remelexo – cena épica <3



De repente 30

Tudo bem que “De repente 30” é um filme menininha, mas o filme é BABADEIRO né? É uma das minhas comédias românticas prediletas e mostrar que o as vezes o destino só precisa de um empurranzinho.


A maravilhosa Jennifer Garner ( a sexy heroína, Elektra) percebe que a fase adulta não tem tantas regalias como na infância, e mostra o quanto é importante viver cada fase de um vez. Com uma pitada de mágica, a comédia romântica é uma das mais queridinhas do público, a personagem Jena acaba ficando com seu amor verdadeiro, o Matt , interpretado pelo ator Mark Ruffalo ( Hulck, de Os Vingadores). Pode confessar que o sonho de vocês era trabalhar numa revista só por causa desse filme! Eu confesso, eu sim! Hahaha

Voando Alto (2003)

Também tendo no elenco Mark Ruffalo ( De repente 30), o filme é estrelado pela linda Gwyneth Paltrow ( O amor é cego), que interpreta Donna Jensen, uma jovem que sonha ser aeromoça da melhor companhia de aviação. O filme mostra os perrengues que a moça tem que passar para conquistar seus sonhos.



( SPOILER) Donna é traída pela melhor amiga falsiane que rouba o teste dela de admissão na Royalt Airlines". É claro que nossa mocinha fica decepcionada ( lágrimas nessa parte), mas ela não desiste do sonho. A melhor parte do filme é quando a aeromoça bate na ex-amiga e se vinga ( a cena é engraçada). No final, a loira acaba cedendo ao amor e volta para morar com o namorado e viver, finalmente, feliz.

15 comentários:

  1. hahahaha Amei! Já vi todos mais de uma vez, mas o meu preferido desses é De repente 30 já perdi as vezes de quantas vezes vi hahahaha!Mas amo todos os outros tbem. Como se fosse a primeira vez é de doer o coração de tão lindo <3 Amei o post bem sacado ;)

    ResponderExcluir
  2. As branquelas e De repente 30 <3 são sensacionais os outros assisti apenas alguns pedaços, vou procurar assisti-los inteiro.

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo todos esses mas As Branquelas e De repente 30 tem um lugar especial no meu ♥
    Adorei o post !

    Beeijos, tudoglamm.com

    ResponderExcluir
  4. Ponte Para Terabítia <3 já caiu uma lágrima aqui! haha Adoro Voando Alto!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. Ponte para Terabítia é um filme maravilhoso. De Repente 30 é de lei ter assistido, haha. Nunca assisti Como Se Fosse A Primeira Vez, preciso fazer isso urgente.

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Minha lista seria praticamente a mesma. Eu só trocaria Voando Alto (que nunca assisti) por Meninas Malvadas, que é um filme que pode passar 500 vezes na TV e eu vou assistir 550.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou por "Meninas Malvadas" na próxima lista com certeza!
      Voando Alto é lindo *-*

      Excluir
  7. Só não assisti o primeiro e o último, mas os outros continuam vivos dentro de mim, como da primeira vez. <3 Ótima escolha de filmes. ^^

    Beijos
    Te convido a me visitar, também! ♥
    • Sentido Literário •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender de mim também continuarão vivos eternamente <3

      Bjs Hay

      Excluir
  8. Oie. Também adoro rever os três últimos, principalmente "As Branquelas".
    Outro que não me canso de ver é o "Meninas Malvadas". Adoro aquele filme!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Parabéns pelo post, adorei os filmes citados, já vi todos e repito a dose sempre que dá.

    ResponderExcluir
  10. Ponte para Terabítia é maravilhoso <3333
    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir
  11. dessa lista, o único que já vi foi As branquelas, achei engraçado... os demais, tenho vontade de ver Como se fosse a primeira vez e Ponte para Terabítia... ^^

    ResponderExcluir