Menu Fixo

Menu-cat

31 maio, 2016

A VI Bienal Rubem Braga está aí!


Hoje às 18 horas, na Praça de Fátima em Cachoeiro de Itapemirim-ES, começa a sexta edição da Bienal Rubem Braga! Esta semana está repleta de eventos culturais e cheia de atrações. A VI Bienal Rubem Braga envolverá muitas atrações, dentre elas, oficinas, shows, lançamento de livros, debates literários, apresentações culturais, contações de histórias, feira de livros e muito mais. E o melhor: Inteiramente GRATUITA!
Segundo as informações do site da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, estão entre os convidados a atriz Zezé Mota, Ian SBF (do grupo de humor Porta dos Fundos), Paulo Lins (autor do romance “Cidade de Deus”, que inspirou o filme homônimo) autores nacionais como Sérgio Vaz, Marcelino Freire, João Paulo Cuenca e Elysanna Louzada (parceira do nosso blog), e autores internacionais, como o português Gonçalo M. Tavares, e o angolano José Eduardo Agualusa.
Para conferir a programação completa, clique aqui.
Como sempre, as tendas onde ocorre o evento serão nomeadas com títulos de crônicas do autor Rubem Braga (conheça mais aqui), como por exemplo, “Negócio de Menino”, “Trovões de Antigamente” e muitas outras crônicas famosas do autor, vale a pena conhecer um pouco de cada uma.
A festa contará também com apresentações teatrais, no Teatro Rubem Braga, e musicais. Nós, equipe do blog Entrelinhas & Afins, estaremos no evento fazendo a cobertura aqui no blog e em nossas redes sociais, temos Snapchat (siga a gente: entrelinhasea) agora e lá postaremos tudo que vimos na Bienal! Venha participar com a gente!

Se inscrevam para participar das atividades culturais (link aqui) e fiquem atentos a programação e as novidades que colocaremos em nossas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário