Menu Fixo

Menu-cat

11 maio, 2016

Entrevista com Dan Júnior ( youtuber )


Historiador, fotográfo e youtuber,  Danzão -  como ele se auto intitula - tem o mapa astral todo em peixes.  


1) Como todos já sabem, você, agora, administra um novo canal no youtube. Qual a diferença desse canal, para o antigo?
A diferença maior é que neste sou eu, não estou ligado a nada, todos os vídeos são só minha essência. Eu para vocês!



2) Qual foi o motivo de ter abandonado o “Terra do Nunca”?
Olha... abandono acho uma palavra MUITO forte! Foi uma saída, sou grato ETERNAMENTE a Melissa pelo tempo que passamos juntos no Terra do Nunca, mas... Escolhi seguir minha vida solo, falar de coisas do meu meio, contar histórias da minha vida, ser mais eu em frente à câmera.


3) Porque o título “ E ae, beleza gente?” ?
O primeiro blog que resistiu dois anos na minha vida tinha o titulo “E ae, beleza gente?”, e ganhou esse nome, pois na época eu comecei a cumprimentar as pessoas com “e ae!” e quando alguém perguntava como eu estava, respondia com “beleza!” e uni isso e foi! HAHAHAHA

4) Recentemente, você, fez um desabafo nas redes sociais sobre os motivos que fariam você desistir de ser vlogueiro. Porém, sabemos que mesmo sendo um vlogueiro iniciante, você já tem um público que acompanha o seu trabalho na internet. Como se dá o feedback com esse público?
Acredito que para toda pessoa que trabalha com internet - tanto blogueiro, vlogger, influencer, e outros... – o feedback vem através dos comentários, curtidas, visualizações. E comigo, não seria diferente! Vejo a recepção do meu público a um conteúdo através do que eles me dão, se tenho menos curtidas em uma série, não continuo, se um vídeo foi mal recebido, não levo aquela ideia adiante! Então sou movido ao que meu público fornece! <3


5) Apesar de você sempre postar assuntos variados em seus vídeos. Gostaria de saber, de você como “vlogueiro”, quais suas expectativas para 6ª edição da Bienal Rubem Braga?
Olha... Eu amo a Bienal Rubem Braga! E eu já fui a todas as edições! E trabalhei na 4ª! E pelos rumores que já ouvi, minhas expectativas são as maiores, acredito que vai ter muita produção cultural, troca de conhecimentos e MUITOS youtubers/blogueiros prestigiando essa edição!

6) Como vlogueiro, qual sonho você gostaria de realizar?
Pensando bem... Ser porta voz de uma causa social! Acredito que esse é meu maior sonho! Ele supera até o meu desejo de viver com meu trabalho na internet!



7) Quais as novidades assistiremos no novo canal?
GENTE! Uma coisa eu posso garantir: vocês vão assistir um Daniel totalmente danzão (esse é o nome do meu ego da interweb HAHAHA)! O canal vai funcionar como o público mandar, então você que está lendo essa matéria e quer ver algo no meu canal, só comentar, pois seu pedido é uma ORDEM!




 Quero agradecer ao Blog Entrelinhas e Afins e, principalmente ao, Ronald por ter feito essa matéria MARAVILHOSA comigo! 
    Sorte a vocês <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário