Menu Fixo

Menu-cat

07 maio, 2016

Especial: " Mães do ELEA" - Parte 1



Olá eleanáticos, com a chegada do dia das mães nossa EQUIPE preparou o especial “ Mães do Elea”, que será postada   até domingo. Na TV sempre tem aquelas mãezinhas e mãezonas que nos marcam com seu jeito diferente e especial de distribuir amor. Então resolvi listar algumas mães que marcaram nossas vidas nos últimos tempos nas telinhas, selecionei de acordo com minha opinião, vamos ver se bate com a de vocês! Espero que concordem!!











Maria do Carmo – Senhora do Destino



Maria do Carmo, mãe sofredora e dedicada, mãe de um coração enorme que cabia não somente seus filhos, mas todos que viviam em sua volta. Mesmo com a tristeza de ter uma filha sequestrada ela continua a lutar e não desiste de reencontrá-la. Com a linda atriz Susana Vieira sempre brilhando!



Edilásia Sardinha – Da Cor do Pecado



Ela que dava de um tudo por seus cincos filhos, que mesmo com seu jeito duro de ser protegia. A viúva Mamãe Sardinha sustenta seus filhos vendendo sanduíche e suco pela praia. Mãe que sente orgulho de seus filhos, mãe que torce e luta para todos eles se tornarem campeões assim como o pai!



Griselda – Fina Estampa



A famosa Pereirão foi uma mãe e tanta, mulher batalhadora que não fugia do trabalho para sustentar os três filhos que criava sozinha. Griselda é aquela mãe que pega no pé, mas não saberíamos ficar sem. Pai e mãe em uma mulher só!


Helena – Laços de Família


                                                       
                                                     
Essa não poderia faltar na lista também, tenho certeza que emocionou muitão. A mãe que se apaixona pelo mesmo homem que a filha e abre mão dele por isso.  Helena engravidou de seu antigo marido na tentativa de ajudar a salvar a filha que tem leucemia. Mulher forte que provou seu amor pela filha de todas as maneiras que podia!


Lucinda – Avenida Brasil



Não tem como esquecer dela que representa a compaixão e a grandeza do coração de mãe. A mãe do Lixo criou vária crianças na casa que ela própria ergueu. Um exemplo de mulher e coração.



Helena – Páginas da Vida


                                    

Nada mais lindo do que demonstrar o amor adotando, foi isso que Helena fez ao perder uma filha adota Clara portadora de Síndrome de Down que encantou a todos. Criou a criança com amor como se fosse dela desde sempre e lutou muito para vencer o preconceito que cercava a filha e promover sua inclusão.

                                         

                                         Dona Jura – O clone

                                      

Dona Jura é aquela típica mãe que desce o barraco quantas vezes for preciso. Mãe muito protetora, que não era brinquedo não, fazia o que podia para defender seu filho Xande. Mãe que nos divertiu muito!




Rosângela – Totalmente Demais


E pra finalizar uma mãe que está arrasando na telinha atualmente é Rosângela, mulher de garra. Mãe de quatro filhos de relacionamentos diferentes, apesar das diversas confusões tenta manter a família sempre unida. Cria os filhos sozinha e quer protege-los de qualquer sofrimento.






Então essa foi minha lista, espero que gostem. Daqui a pouco tem mais do Especial '' Mães do ELEA'', aguardem e confiram eleanáticos!

Abraços!




Nenhum comentário:

Postar um comentário