Menu Fixo

Menu-cat

07 maio, 2016

Especial: "Mães do ELEA" - Parte 2

       

  Mães das séries 

Boa tarde, eleanáticos! Nós, blogueiros do ELEA, selecionamos algumas mães da ficção para fazer uma homenagem a todas as queridas mamães. Mais cedo foram listadas algumas mães que marcaram as telenovelas  brasileiras. Agora serão listadas mães que marcaram e marcam os seriados, por possuírem uma  relação de muito amor com seus filhos. 

                                   Elizabeth Forbes- The Vampire Diaries



Uma mulher e mãe muito forte, que sempre buscou proteger e compreender sua filha.  Ela tem um perfil de mãe amiga e protetora, que sempre busca o melhor para seus filhos e os apoia em suas decisões. A relação de amor entre ela e sua filha Caroline era muito forte. Caroline fez de tudo para salvar a vida de sua mãe, que não resistiu a doença e faleceu, deixando Caroline desolada.

                                   Heiley - The Originals


Heiley pode ser considerada um mãe loba , pois é protetora, guerreira e muito forte. Ela faz de tudo para proteger a vida da sua filha, que sofre ameaças antes mesmo de nascer. Ela é daquele tipo de mãe que dá sua vida para salvar a de sua filha.


                                       Regina- Once Upon A Time


Nossa querida Evil Queen é uma mãezona, daquelas que está do lado filho para “o que der e vier”. No início da série ela se mostrou má e fria, mas o amor pelo seu filho Henry aos poucos a transformou, tornando-a uma pessoa mais humana e uma grande mãe.

                                    Xiomara- Jane The Virgin


 Xô é uma mãe jovem e muito engraçada.  Mesmo tendo engravidado muito cedo Xiomara resolver ter o bebê e cria-lo com a ajuda de sua mãe, Alba. Mesmo sendo um pouco atrapalhada Xiomara sempre esteve do lado de sua filha. 



Espero que tenham curtido, pois amanhã tem mais.

Aguardem!

Abraços!



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário