Menu Fixo

Menu-cat

08 maio, 2016

Especial: Mães do ELEA- parte 4.

    


Hey, ELEA! Chegamos à última parte do nosso especial de dia das mães. Trago hoje algumas mamães da ficção que fizeram parte da minha vida e emocionaram o publico em suas aparições.

Sinhá Vitoria, de Vidas Secas- Graciliano Ramos:

Mulher de fibra, de fé e trabalhadora e esperta. Ajudava Fabiano, seu marido, a cuidar das contas e fugir dos trapaceiros. Suportou todas as lutas sofridas com a seca, cuidando de seus filhos, e ainda tendo tempo para sonhar com um futuro melhor sem se conformar com a miséria em eu viviam. Seu grande sonho era ter uma cama de fita de couro para dormir (Clique aqui e leia a resenha do livro.).

Dona Benta- Sítio do Pica-pau amarelo:

     Personagem de Lobato é o que chamamos de mãe duas vezes, avó de Narizinho e Pedrinho, a senhora educa os netos ensinando coisas novas acerca da cultura brasileira e etc. Dona Benta se diverte com as peripécias dos netos e de toda turma do sítio. Ela e a tia Nastácia sempre traz aquelas lembranças de quando íamos na casa de nossos avós.

Martha Kent - Smallville:

     Mãe do heroi Super-Homem que sempre quis ter um filho e nunca pode, então quando kal-El cai do céu em sua vida. Martha tem seu sonho de ser mãe realizado e a partir de então, incentiva Clarck Kent a ser o heroi que o mundo precisa o apoiando em suas decisões.

Meredith Gray- Gray’s Anatomy:

     Cirurgiã Geral, Meredith também faz parte do grupo de mulheres que querem ser mãe e não conseguem. Depois de passar por muitos acidentes, períodos que estava entre a vida e morta e tanta depressão, Zola, uma garotinha vinda da África chega para transformar seus dias, já agitados, com uma pitada a mais de emoção.

      Encerramos mais um especial, um feliz dia das mães para todas aquelas que acompanham nosso blog! Fiquem ligados em nossas novidades, esse mês ainda teremos muito mais para vocês. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário