Menu Fixo

Menu-cat

03 junho, 2016

Correspondente por 1 dia: Sthefany Perim no "ELEA"



Com tanta correria devido a cobertura que o Entrelinhas e Afins está fazendo nas palestras realizadas na 6ª Bienal Rubem Braga, que esquecemos de contar uma NOVIDADE. Estamos com novas correspondentes, desta vez são estudantes do Ensino Fundamental, que também são viciadas em séries e livres e por isso representaram a “EQUIPE ELEA” durante um dia na Bienal.
Conheçam um pouco de nossa correspondente mega estilosa, antes de acompanhar a matéria dela.

A estudante, Sthefany Perim, de 14 anos, e fã das séries “Skins” e “Gossip Girl” será uma das correspondentes do “Entrelinhas e Afins” na VI Bienal Rubem Braga. A estudante tem como livro predileto “Quem é você Alasca?” e nas horas vagas adora escrever seus próprios textos e poesias.



Ah, ela também é fã da cantora “Demi Lovato” e da banda “Panic At The Disco”. Sthefany comenta que aceitou o convite de ser uma de nossas correspondentes, porque ama ler, se interessa pelo assunto e não poderia perder a oportunidade de estar junto conosco entrevistando e fotografando cada momento imperdível da XI Bienal Rubem Braga.


Ontem, quinta-feira (02), foi dia da Sthefany explorar a Bienal atrás de matérias e entrevistas para o blog.  A correspondente aproveitou para fotografar com a escritora, e também psicóloga Eliane Stédile, que lançou sua obra “ Conexão Cognitiva”, na quinta na Sala Rubem Braga, na qual foram realizados lançamentos de livros da Academia Cachoeirense de Letras. A obra de Stédile fala sobre temas diversos como Religião, animais, afeto, sexualidade e outros. 



Sthefany Perim ainda gravou um vlog falando sobre sua passagem pela VI Bienal, que postaremos até o fim de semana.

Continuem de olho em nossas redes sociais: estaremos fazendo a cobertura do evento nos próximos dias, lembre-se de nos seguir em nossas redes sociais (Facebook, Intagram, Twitter e Snapchat (entrelinhasea) e ficar ligado em qualquer novidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário