Menu Fixo

Menu-cat

19 julho, 2016

GENTE COMO A GENTE com May Simer

May Simer está no “GENTE COMO A GENTE” de hoje, pois administra o blog pessoalBlog da May, que leva seu lindo nome. E junto com a maravilhosa Ju Rebonato, administra o “Opa, Desencalhei!

May tem 23 anos, também é de  Cachoeiro de Itapemirim,teimosa e falante May sempre dá suas opiniões em assuntos polêmicos. Ah, May também é noiva – e faz questão de falar do amor pelo seu noivo. Nessa entrevista a querida May fala mais sobre sua vida de blogueira.  


1 – Como surgiu a ideia de criar um blog? Quantos anos tem o blog?
Eu sempre gostei de postar um conteúdo cômico no Facebook, algumas dicas e, às vezes, o "na minha opinião" que é quando eu escrevo algo dizendo realmente a minha opinião do assunto do momento ou alguma coisa que eu vejo que eu quero comentar. O blog tem mais de 2 meses. 

2 – Você sempre gostou de escrever?
 Sim, claro! Antes de ter o blog eu sempre esboçava ideias ou pensamentos aleatórios, algumas vezes postava no Facebook e outras não. 

3 – Como é sua rotina de postagens? Segue um calendário ou posta aleatoriamente?
 Posto aleatoriamente. Sempre que surge uma ideia nova.


4 – Sabemos como é difícil administrar um blog, então você comanda o Blog da May sozinha? Ou tem ajuda de convidados especiais?
            Comando sozinha, layout, quem posta ou não, o que postar, esses comandos são comigo, mas já fiz algumas parcerias e o objetivo é ter muitos posts de convidados!

 5– O seu blog “Blog da May” é intitulado pelo seu nome, mas além de dar seus pitacos, quais são os temas mais frequentes que são abordados no seu blog? Há colunistas especiais?
            Na verdade, posto o que vem na cabeça, ainda não fiz uma escala, mas o blog tem abertura pra todo tipo de assunto, desde maquiagem até maquinas sobre rodas. A proposta é falar sobre tudo e mais um pouco, rsrs.

                                                      ( post do Pudim que não vai ao forno) 

6– Como é o “feed back” dos seus leitores com você? Por acaso alguém já parou na rua ou no serviço e falou que leu sua matéria? Como você lida com os comentários das pessoas?
Sim, com menos de 2 meses de blog, já me chamaram pessoalmente de “May blogueirinha”. Achei o máximo e entendi que meu propósito está dando certo, que as pessoas estão acessando e lendo todos os posts. Já recebi muitos comentários que eles amaram os meus posts.


7 – Qual o seu objetivo como blogueira? E o que o Blog representa na sua vida?

 Expor para as pessoas o que eu penso a respeito de determinados assuntos. Espero que a cada dia mais e mais pessoas possam entrar no blog e se sentirem “em casa”, além de mencionar suas opiniões, sejam elas a favor ou até mesmo contra (um debate é sempre bom!). Acredito que o blog é uma alternativa de escape de pensamentos e uma maneira de mostrar o meu ponto de vista pro mundo.

Um comentário:

  1. Foi muito legal participar!!! De coração, muito obrigada pela oportunidade! 😍❤

    ResponderExcluir