Menu Fixo

Menu-cat

14 agosto, 2016

10 Curiosidades do “Entrelinhas e Afins” que você não sabia!

1 – Quase todo mundo, principalmente, as crianças chamam o blog de “Estrelinhas e Afins”.

 



2 – Chamamos, carinhosamente, o nosso público leitor de “eleanáticos”, e não foi nossa equipe que criou esse nome. Mas, sim uma leitora do blog que soltou o nome durante uma mesa redonda. Daí, catamos o nome e batizamos nosso público-leitor.


3 – Na formação inicial éramos 5 componentes, Ronald, Nathália, Loyane, Lorraine e Rênia,  mas no ano de 2015, as blogueiras Lorraine e Rênia se desligaram do blog por motivos pessoais.


4 – Inesperadamente, a saída das ex-componentes foi na semana do aniversário de 2 anos do blog.

5 – Até agora já fizemos parceria de livros com as escritoras Célia Ferreira, Elysana Louzada, Milena Paixão e também do escritor João Chagas.


6Claudiele Ribeiro adentrou na Equipe ELEA em Fevereiro de 2016, dando mais gás e conteúdo para o blog.


7 – O quadro mais famoso do blog é o “Gente como a gente”, na qual a cada semana uma pessoa é entrevistada e fala sobre suas preferências e intimidades literárias.

8 – O Entrelinhas e Afins atingiu no ano de 2016 a marca de plataforma virtual de maior visualização entre os blogs de Cachoeiro.


9 – Eu e Nathália já escrevíamos para o mundo virtual, enquanto eu escrevia web-séries nos sites de web´s e tinha um blog inativo, a Nathália já comandava um blog solo e também se divertia no mundo das Fanfics.


10 – Quando lemos os posts lá dos primeiros meses e os de atualmente temos orgulho, pois vimos o quão grande foi o nosso progresso e que valeu a pena prosseguir com o nosso sonho de semear literatura por meio do blog.


3 comentários:

  1. Parabéns a esse blog maravilhoso! Muito sucesso para vocês e que venham mais muitos anos!!!! <3
    Beijos!
    Tamara

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Muito legal essa postagem estilo "conversa" com o leitor, ainda mais quando a gente vê as caras e sabe mais sobre vocês!

    Gosto muito desse blog, sigo faz eras, tanto tempo que nem sei como encontrei (provavelmente via facebook). Amo cultura, amo literatura e sobretudo amo blogs!

    Obrigada por existirem, equipe ELEA

    Beijos :* :*

    ResponderExcluir