Menu Fixo

Menu-cat

14 agosto, 2016

Fim do ‘‘Resenhas do Abou’’? Ou um novo começo?

Para quem não sabe o Vitor Abou, já finalizou a segunda temporada do “Resenhas do Abou”. Mas, o colunista fez questão de deixar um recado para vocês, eleanáticos.


 “Eu, Vitor Abou, voltei, galerinha do Entrelinhas e Afins. Vim, especialmente, para me despedir desse quadro que conduzo desde novembro do ano passado. Foram 8 livros resenhados e muitos filmes também. Foi uma felicidade tamanha quando venci o reality ‘‘O roteirista’’ e tive o direito de postar algum conteúdo nesse blog tão querido, no qual já participei também da web série ‘‘Crônicas de um pesadelo quase esquecido’’.


Gostaria, primeiramente, de agradecer ao Ronald Onhas, pelo carinho que sempre teve e tem comigo, antes mesmo da minha chegada ao ELEA, e toda equipe do blog, pelos elogios e também conselhos sobre as resenhas. Depois, agradeço a vocês, leitores do ELEA, por terem lido cada resenha, comentado e por terem mantido esse quadro firme e forte.

Mas, como qualquer projeto, o ‘‘Resenhas do Abou’’ chega hoje ao fim, após, meses de resenhas. Isso não significa que eu sairei desse blog tão querido. Muito pelo contrário, já estou produzindo e pensando, com Ronald, no meu novo projeto, envolvendo séries, que vai voltar nesse segundo semestre. Aguardem!!!
E pra quem se perguntava ‘‘quem é Vitor Abou?’’, aí vai sua resposta.


Bem, o Vitor Abou é um garoto de 16 anos, do signo de gêmeos, que mora em Niterói (RJ), adora ler, escrever, ver novelas, algumas séries e também programas de culinária, como o Masterchef. É um garoto que acha difícil se definir e está sempre disposto a ajudar os outros, seja colaborando nas tramas de outros atores ou ajudando os mais necessitados, com projetos sociais. É um jovem determinado, confiante, mas também muito indeciso. Em 2012, ele entrou no mundo virtual e já escreveu cerca de 9 tramas desde minisséries até web novelas e séries, além de participar como apresentador de alguns programas, colunista e ser diretor geral da rede TV Novelas (TVN).
Atualmente, ele cuida do TVN, escreve a web série Meia Estrela e estuda bastante no 2° ano do Ensino Médio. No ano passado, ele lançou seu primeiro livro, ‘‘As vozes do Além’’, que tem o seguinte resumo:
‘‘A cidade de Salém é conhecida por suas bruxas e feiticeiras. O medo começa a tomar conta da população, quando misteriosas mortes ocorrem na noite do Halloween. Valyria vive sozinha em Salém, e assim como todos os outros moradores, quer saber quem anda cometendo os assassinatos. Nessa cidade também vive Charlotte, a dona da Mansão Mandark e da loja de artigos esotéricos Kabala. Ela recebe uma visita inesperada da irmã de seu falecido marido, Elizabeth, uma escritora falida. Com as mortes ocorridas, Charlotte pede ajuda a um amigo distante: o Dr. Edward, um médico renomado da Inglaterra. Além dele, a cidade conta com a ajuda do delegado Lee, que tenta resolver os crimes em um momento sombrio. Nessa cidade conhecida por seu lado macabro, também moram algumas bruxas, sempre prontas para praticar o mal. Com o tempo, a cidade de Salém também recebe outros mistérios e visitantes’’.

Então, pessoal, casos vocês queiram comprar o livro, procurem-no pelo facebook (Vitor Abou) ou email (vitorabou124@gmail.com) assim pode ser combinado sobre o envio do livro por correio e também a melhor forma de pagamento.
Novamente, MUITO OBRIGADO a todos vocês, leitores e equipe ELEA. Em breve, eu volto pra falar de séries. Não deixem de me acompanhar lendo Meia Estrela também.

Beijos e até daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário