Menu Fixo

Menu-cat

28 dezembro, 2016

As mais lidas de 2016 - TOP ELEA


               Olá, eleanáticos? Como todo fim de ano, mais uma vez,  resolvemos divulgar a lista dos posts mais bombásticos de 2016. Gente, foi chuva de lacre, esse ano crescemos bastante em termos de números e curtidas. Gratidão é a palavra que resume tudo isso. Vamos ao TOP 5?!

5ª lugar – Interrogações

               Esse texto foi uma surpresa, pois a Nathália resolveu postar um texto do seu aluno Pedro Henrique, que é super criativo, e todo mundo amou o texto. O Pedro, que é fã de Harry Potter, tem 13 anos, mas já mostra um talento precoce para escrita nota-se com seu texto “Interregoções”. Enfim, o texto bombou e futuramente  o Pedro Henrique vai mandar mais textos para nós.

4ª lugar – Carpe Diem ( 04 de Abril)

               Este post também foi da Nath, nele ele apresentou o Projeto Carpe Diem, um projeto poético, cultural e filosófico que visa adoçar a vida das pessoas com poesias diárias e ações. No post a Nat comentou sobre o intuito do projeto, além de contar sobre seu primeiro contato com a ideia, que foi por meio da página “Moça, você é mais poesia que mulher”. A Nat amou o projeto e promete continuar em 2017.

3º lugar – BBB também lê ( 05 de Março)

               Essa matéria é beeeeeeeem polêmica, como todo mundo sabe os psedo literários, geralmente, odeiam realitys do tipo Big Brother Brasil. Porém, eu, @onhasroni amo, e tive a maravilhosa ideia de comentar sobre meu reality preferido e ao mesmo tempo falar de literatura. Na edição do BBB16 o povo lia para caramba, então a matéria fluiu naturalmente. Lembro que a matéria bombou no twitter. Beijinho no ombro para quem não gostou, rs.

2ª lugar – Gente como a gente com “Mariane Coelho” ( 30 de Julho)

               Nossa coluninha de maior sucesso não podia ficar de fora, sim, o “Gente como a gente”, nosso quadro de entrevistas sempre apresentar ao mundo pessoas envolvidas com cultura, literatura e afins. Dessa vez, quem lacrou a net foi a blogueira e também youtuber, Mariane Coelho. A entrevista ficou maravilhosa, aproveite e leia novamente!


1º lugar - Ei moço, cuidado com esse coração de algodão doce! ( Novembro de 2016)

               Confesso que eu não esperava que esse textinhooo iria repercutir tanto. É aquele ditado “ quando a gente acha que não, o post viraliza”, rs. Esse texto foi uma mistura de crônica com desabafo, com teor poéticos, tipo sala de frutas. Foi doído escrever, e o pessoal curtiu bastante. Fiquei muito feliz pelos comentários e compartilhamentos. Sabe o que é legal? É que as pessoas elas se identificam com esses tipos de postagens, daí o lacre é total!

               Esses foram os posts mais bombásticos, logicamente, que gostaríamos que relembrar inúmeros, mas esses foram os destaques. Obrigado por nos acompanhar, pessoal.  



Beijos, eleanáticos. 

2 comentários:

  1. Ei moço, cuidado com esse coração de algodão doce! o melhor sem dúvidas depois do *Me deixe travestir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Naju por sempre prestigiar meus textos. Que 2017 venham mais textinhos fofos!!!

      Excluir