Menu Fixo

Menu-cat

03 março, 2017

Chega de férias!!!

A vida às vezes precisa de pausas. Pausas para revermos conceitos, mudarmos direções, analisarmos propostas, deixarmos estereótipos de lado, aceitarmos o novo, enfim para revigorar a alma. Uma pausa, uma suspiro, um “uff” é sempre necessário, seja na vida profissional, emotiva ou até literária.


Viver blogando não é tão fácil é preciso ter criatividade e, principalmente, originalidade. É preciso cativar um público, é preciso escrever o que seu o público quer ler, é preciso ser descontraído, mas sem deixar de ser culto. É preciso tocar nas feridas, falar de tabu sem entrar num vespeiro e criticar os conservadores. Blogar não é fácil, mas é prazeroso. Que leva ao gozo, o gozo da satisfação textual, o gozo da carpintaria blogueira, o gozo do comentário alheio, o gozo de uma curtida bem dada, o gozo literário.

Assim como na escola e no trabalho precisamos de férias para repor nossas energias. Foi isso que fizemos nesse mês de fevereiro, uma pausa, um pequeno hiato – para recarregarmos nossa energia para o nosso 3ª/4ª temporada de Entrelinhas & Afins.


Nosso objetivo é sempre trazer atualidade, debater assuntos pertinentes, verificar ângulos literários ainda não explorados. Também expor os novos autores, realçar os antigos, criar laços, romper barreiras e levar o Entrelinhas para o mundo. Só temos a agradecer a todos pela parceria de sempre.


Obrigado eleanáticos, que comece 2017! E que venham as novidades! 

Um comentário: