Menu Fixo

Menu-cat

07 abril, 2017

Tonny Campbell está de volta com “Aloka 6 ”

             Neste domingo (09/04), Tonny Campbell estreia a última temporada da divertidíssima saga teatral “Aloka”, às 20 horas, no teatro Rubem Braga, aqui em Cachoeiro. O grupo Personalidades CIA Teatral, liderado por Campbell já é consolidado em nossa cidade, sempre trazendo musicais e peças cômicas, e desta vez, voltam com mais uma promessa de sucesso.


               Em Aloka 6, o enredo gira em torno da morte de umas personagens principais, logo após receber a notícia que herdara 50 milhões de dólares, com isso suas amigas fazem de tudo para ressuscitar a amiga defunta, causando assim aquele alvoroço e confusão de sempre “ aloquianos”.

               O ator, diretor, roteirista Tonny Campbell, comenta “esta peça talvez seja a mais louca de todas as versões dessa saga. As duas começam a ver e a falar com o Espírito da morta e a própria defunta quer voltar porque se recusa a morrer sem gastar o dinheiro”.  

                                                                  ( Ensaio geral nesta semana) 

               Recheado de cenas inusitadas, Tonny ainda adianta “seguindo um livro de feitiços elas vão longe pra tentar trazer a amiga de volta à vida. E vão voltar ao passado contando quando e como se conheceram, como eram ainda homens e como chegaram até ali”. Ainda se tratando sobre os musicais, Tonny garante “vamos fazer um passeio pelo tempo, desde os anos 90 até 2017”. Viu gente, vai ter MUSICAL sim! Podem comemorar, pois já queremos ver as dancinhas sensacionais do Tainan.



               Desta vez temos as inéditas presenças do atores Alef Anjos, Marcos Pogian, Mikhael Soares e João Araújo. E, os imbatíveis e já conhecidos, Tainan Gratival, Maciel Maison, Mara Lovatti, Klédson Ramos. Sobre a estreia de domingo, Campbell fez muito mistério e não revelou muitos mistérios, mas reforçou que a mensagem principal será o respeito as diferenças.

               Então gente, esse fds tem programa cultural para nós, cachoeirenses. Tenho certeza que assim como nas outras apresentações/ temporadas, o teatro ficará lotado, aliás, quem não gosta de dá umas gargalhadas? Marque na sua agenda, pois domingo é dia de enlouquecer com “Aloka 6”, de tanto rir das confusões dessas malucas.

Abraceijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário