Menu Fixo

Menu-cat

28 maio, 2017

Bora, pro Cachaçada ?

               Gente, vocês estão sabendo que vai rolar outra edição do maravilhosooooo “Cachaçada Literária”? Sim, no dia 11 de Junho, das 15h às 22h, na Casa Verde, no centro de Vitória, estará sendo realizada 4ª edição, do evento que mistura literatura e diversão. Ah, a entrada é no valor R$10,00 reais, bem acessível, né?!


            O destaque do evento literário é o nome dos drinks, que intitulado por artistas que participarão do sarau, nomes conhecidos como os de Ana Laura Nahas, Brunella Brunello, Alessandro Darós, Casé Lontra Marques, Alexandre Moraes, Nayara Tognere, Patrícia Eugênio, Yan Siqueira e Hugo Estanislau. Ah, também haverá uma apresentação musical com o músico Nano Viana e a atriz Maria Aidê Malanquini.



            Além das apresentações e dos drinks haverá um espaço com os livros dos convidados à venda e de outros escritores capixabas. Lívia Corbellari, uma das produtoras da Cachaçada, ressalta que “objetivo é promover o encontro entre escritores diferentes e que geralmente não estariam reunidos em um mesmo lugar. Queremos fazer dessa reunião um momento informal, descontraído, além de levar a literatura para lugares inusitados para que ela ocupe o espaço que merece”.


            Gente, pra quem gosta de literatura e um bom papo cabeça, esse evento é o oásis literário. Apesar de não ser aqui em Cachoeiro, não é impossível chegar ao evento, afinal um evento desse tipo é ímpar. Ah, confesso estou louco para ir!

            Então, não esqueça:

Cachaçada Literária
Data: domingo (11), das 15h às 21h
Local: Casa Verde. R. Dionísio Rosendo, 120, Centro - Vitória
Entrada: R$5

     Confira o local AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário