Menu Fixo

Menu-cat

20 junho, 2017

Felicidades literárias, Abou!

             Genteee, hoje é dia de soprar as velinhas pro nosso querido amigo e também colaborador do nosso blog, Vitor Abou. Vitor que é o caçula do nosso grupo, agora tá ficando mais velhinho, rs. Ah, você não conhece o Vitor? Então deixa eu contar um pouco dele pra vocês. Vitor, mas conhecido por nós do ELEA, de Abou, é dono e criador do “Resenhas do Abou”, quadro este que faz muito sucesso aqui no blog, e agora tá na sua 3ª temporada! Além disso, ele foi o campeão da segunda temporada, do reality  “O roteirista", produzido aqui no blog.


            Vale lembrar que em 2012, nosso colunista entrou no mundo virtual e já escreveu cerca de 9 tramas desde minisséries até web novelas e séries, além de participar como apresentador de alguns programas, colunista e ser diretor geral da rede TV Novelas (TVN). Nesse post AQUI,  Vitor conta um pouco mais sobre a trajetória dele como escritor. 

            Vitor, apesar de tímido, possui uma carpintaria textual muito descontraída. O garoto prodígio consegue se equilibrar entre a literatura clássica e a literatura ficcional.  O niteroiense tá fazendo 17 anos de pura inteligência! E mesmo tão jovem já publicou um livro ( que eu ainda não li) o “‘‘As vozes do Além’’, que retrata uma temática de bruxas!



            Eu, particularmente, lhe desejo só votos literários: que você um dia ganhe muito dinheiro com seu livro, que seu livro esteja na lista dos mais vendidos do The New York Times, que também feche contrato com uma editora grande, quer dizer, precisa ser tão grande não, sendo uma editora já tá bom, rs. E quem sabe um diretor de Hollywood queira comprar os direitos autorais de alguma sinopse sua. Ah, não custa a gente sonhar né?

            Mas, se esses desejos parecerem insanos, desejo-lhe que você seja um jornalista imparcialmente literário, que sempre coloque o olhar literário nas notícias retratadas. Já, se você resolver se juntar ao bonde dos professores de Língua Portuguesa, será totalmente bem vindo, aliás, queremos os bons conosco, uai.


            Continue sempre escrevendo, obrigado por aceitar todos os convites euforicamente. Você é parte essencial do Entrelinhas e Afins e sua participação é muita gratificante para nós. Saiba que você é um dos meus melhores amigos virtuais, e espero que a Literatura sempre preserve essa amizade.

           Feliz aniversário! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário