Menu Fixo

Menu-cat

22 junho, 2017

Maravilhosamente com Eluza Xavier

Olá, elenáticos!!

               Vocês, com certeza já estão sabendo da nossa presença no programa “Simplesmente Eluza Xavier”, da Rede Record News? É claro né? Também bombardeamos nossas redes de informações sobre a entrevista, tanto os perfis pessoais, quanto as redes do blog, rs.


               Foi tudo maravilhoso! Terça, (20) fomos entrevistados pela lindíssima e super estilosa Eluza Xavier, que nos recebeu com toda simpatia do mundo. Eu, já havia conhecido a apresentadora em outra ocasião, porém dessa vez papeamos como se nos conhecêssemos há décadas. Até Nathália deixou a timidez de lado e soltou o verbo, afinal falar de literatura é nossa paixão!


(Eluza é muito chique, gente) 

               Eluza conduziu a entrevista de forma tão gostosa, que deixou o clima da gravação descontraído, que até esquecemos que estávamos diante das câmeras. Afinal, você gravar vídeo apenas para o seu celular é tranquilo, já dentro de um estúdio de televisão é bem diferente, meu bem!      


                      ( Ronald Onhas e Nathália Dias posando com a apresentadora Eluza Xavier)

               Se você tá pensando que só porque somos blogueiros literários ficamos só naquilo de “Machado de Assis” ou “Clarice” está enganado, fomos além disso, afinal a Eluza nos deu margem para permeamos por vários contextos. É claro, que comentamos de tudo um pouco, tinha conteúdo para um programa só nosso, mas é claro que precisamos seguir o protocolo. Ah, nós também comentamos sobre nossas paixões por Rubem e Newton Braga, os irmãos Braga – impossível não citá-los.

  


               Falar sobre o blog para um grande público é um sonho. Propagar o nosso trabalho, nossos textos, nossa literatura cachoirense é férvido. E, é claro, mostrar que ser blogueiro não é brincar de jornalista não ( beijos, jornalistas queridos), mas ser um comunicador, que também discute informação, que também propaga notícia, que também gera conteúdo, que também tem seu valor! Tá oks?

 
               ( Nathália se concentrando pra entrevista)           ( Ronald e Nathália desbravando os estúdios da Record News)

               Ah, nós estamos atônito até agora! Sério, a ficha ainda não caiu, rs. Estamos nos sentido realizados. Afinal, esse ano fazemos quatro anos que estamos neste trabalho de formiguinha operária, e graças aos deuses literários ( beijos Adélia Prado) estamos conquistando nosso espaço. Espero que com a matéria surjam novas oportunidades, afinal nós queremos rodar o Espírito Santo debatendo a literatura e as mídias sociais. O programa será exibido hoje, às 19:45 na Record News! Assistam, gente! 

Abraceijos!

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário