Menu Fixo

Menu-cat

12 junho, 2017

O amor está nas páginas! - Semana especial dia dos namorados.

        

        Feliz Dia dos namorados para todo mundo! Eis que surge tal data e nos, do Entrelinhas e Afins, ficamos pensando em o que fazer para comemorar a data com estilo para vocês, então, resolvi que nada melhor e democrático do que resenha de livros que não só os apaixonados curtem, mas todos que se interessem por tal gênero literário.
         Decidi trazer para vocês, já que o clima é de romance, nada melhor que as obras do autor Nicholas Sparks, além de eu amá-lo, ele sabe muito bem como trazer a tona as melhores histórias de romance com aquela pitada de realidade (podemos aqui pensar em golpes da realidade, é um autor que gosta de deixar a gente no chão e em lágrimas). Preparem-se para uma semana recheada de amor, paixão e muitos outros sentimentos.
Eu sou muito fã dos romances do autor, tenho uma coleção bem grande, a maioria lido e alguns na fila de espera rs. As histórias se passam, em maioria, na Carolina do Norte e sempre tem um final que te rouba o ar e surpreende, é um dos tipos de livros que eu adoro ler por fruição. Uma das coisas que aprendi depois de ter lido alguns títulos do autor é não esperar por um final feliz, sempre há uma coisa inusitada nas últimas páginas do livro que sempre me deixam extasiada!
Nicholas Sparks sabe mostrar a doçura dos relacionamentos, mas também mostra que a vida não é um conto de fadas, coisas reais acontecem, e é por isso que gosto muito dos livros, um toque de fantasia com duas pitadas de realidade!
Eu sei que mesmo batendo no peito e dizendo que não, você gosta sim de um romance, então deixe de besteira e acompanhe essa semana aqui no blog e lá no Instagram!

Então esta semana vamos embarcar nos enredos românticos do autor Nicholas Sparks! Serão resenhas de alguns dos livros que eu já li, ah, e dependendo da interação com o decorrer das postagens, pode ser até que role um sorteio Então preparem-se e fiquem ligados aqui e em nossas redes sociais, certo? Amanhã já teremos nossa primeira resenha, de dica, já posso dizer que foi o primeiro livro que li do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário