Menu Fixo

Menu-cat

02 setembro, 2017

18ª Bienal do Rio: siga esse roteiro literário

             Gente, a 18ª Bienal do Livro do Rio começou nesta quinta-feira (31), reunindo muito escritores, blogueiros, estudantes e professores, além disso, muita tecnologia. O sonho de qualquer blogueiro é participar de uma Bienal, no qual é um momento de pura euforia, onde temos contatos diretos com vários escritores que somos fãs e ainda podemos tirarmos aquela famosa “selfie” com nosso ídolos literários.



               Eu não irei à 18ª Bienal, porém fiz uma lista de AUTORES que vocês precisam conhecer lá na Bienal.  Uma lista bem mesclada entre ficção, romance lgbt, e muita poesia é claro.

***

               Teremos uma pessoa muito especial na Bienal. Não é o Stephen Sing não, rs        ( um dos meu autores prediletos). É o nosso parceiro de blog e blogueiro Niteroiense predileto, Vitor Abou. O Vitor, de apenas 17 anos, que esse ano conclui o Ensino Médio, lancará sua obra de estreia “As vozes do Além”.  Juntamente com a Litteris Editora e Quártica Premium, hoje ( 02/09) das 19 h às 20:30, no Pavilhão Azul, nosso amigo estará autografando sua obra de ficção e suspense para todos.




               Tem cachoeirense na Bienal minha gente! Isso mesmo, além de ser da minha cidade, a diva literária é minha parcera de trabalho e minha confidente linguística/ ortográfica, rs. Sim, ela mesmo Lina Fregonassi. A autora estará presente no dia 08/09 ( Sexta) às 13:30, no estande P18, no Pavilhão Verde, lançando sua obra de estreia “ Fragmentos e Avessos”, pela editora Autografia.



               Outra pessoinha que eu amodoro é a sem filtro na veia, Ludmilla Clio, que também estará na Bienal. A autora estará presente no dia 09/09 ( sábado), no estande da Chiado Editora, no Pavilhão Verde, MO5, lançando “ Febríssima”, seu segundo filho de poemas.


               Também tem um escritor (apesar de não ter lido o livro dele ainda) que eu admiro bastante, o nome dele é Vinícius Grossos, que estará no Pavilhão Azul, da Faro Editorial. Grossos é autor de “O garoto quase atropelado” e também “ 1 + 1 – A matemática do amor”  ( romance gay).



               Vinícius também é autor de “O verão em que tudo mudou”, em parceria com Gabi Freitas e a a diva maravilhosa Thaís Wandrofski. Thaís e Víncius estarão na Bienal no dia 02 e 03/9 das 14 às 18h. Além disso, Tháis no dia 08/09, estará no Espaço Digital Saraiva, falando sobre a importância de Harry Potter para formação de novos leitores, a colorida contou tudo no canal dela AQUI! 



***




               Então eleanáticos, aproveitem por mim essa jornada literária. E se por acaso tirarem uma selfie com esses autores maravilhosos, marquem a gente no @entrelinhas_eafins ou @ronionhas!

Abraceijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário