Menu Fixo

Menu-cat

23 janeiro, 2018

The Mystery Blogger Award


Oi, queridos leitores do Entrelinhas e Afins. Aos poucos nossa equipe está voltando de um período merecidíssimo de férias e descanso. Hoje, eu, Vitor Abou, trago, com um pouco de atraso, mas, muito feliz, o meu agradecimento em nome do ELEA à querida Tamara do Tamaravilhosamente  , um blog muito legal dessa cachoeirense, que nos indicou no prêmio The Mystery Blogger Award. Agradecemos muito à Tamara por essa bela surpresa e reconhecimento.
Para quem não sabe, farei agora uma apresentação do prêmio e os indicados pelo ELEA.


''O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa: ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo o reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão.'' 

(Okoto Enigma)

As regras para participar da tag são essas:

Colocar a imagem do prêmio no seu blog
Listar as regras;
 Agradecer a quem nomeou e fornecer link para o seu blog;
 Mencionar o criador do prêmio;
 Contar a seus leitores três coisas sobre você;
 Nomear até dez pessoas;
 Notificar os seus indicados, comentando no seu blog;
☺ Pedir a seus leitores que respondam cinco questões de sua escolhaperguntas estranhas ou engraçadas;
 Compartilhar um link com a sua melhor postagem.












Três coisas sobre nossa equipe:


Como nossa equipe é formada por três pessoas, — eu, Vitor; Nath Dias e Ronald Onhas — cada um terá direito a uma curiosidade:


#1: Nathalia DiasGuarda livros ainda no plástico na estante. Cozinha é seu 2º lugar favorito, o 1º é qualquer lugar onde ela possa deitar para ler/assistir alguma coisa. Viciada em séries, apaixonada pelo seu trabalho e pela arte de ensinar.

#2: Ronald Onhas - Sou fã de reality show, já morri afogado (e ressuscitei), fiz teatro durante parte minha infância. Ah, eu amo batata palha com leite condesado, rs. (não é nojento, tá).

#3: Vitor Abou - Sou o mais novo do blog, tenho 17 anos e começarei esse ano a cursar faculdade de Letras - Língua Portuguesa, minha paixão. Já lancei um livro, participei da Bienal ano passado, escrevo webnovelas e amo doce, principalmente, mousse, churros e gelatina. 


Nomear 10 pessoas:



5 perguntas feitas pra nós:

#1: Por que você criou um blog? 
Criamos o blog com intuito de criar um mundinho nosso, no qual misturassémos um pouco de literatura de peso e um pouco de literatura por fruição. Tínhamos o desejo de, principalmente, enaltecer as obras, autores e literatura local. Valorizar nossa região, sabe ?!

#2: Onde você quer chegar com seu blog?
Ah, os sonhos são bastantes. Acho que uma parceria com editora de peso seria interessante e acentuaria nosso trabalho como blog literário. Apesar, que andamos colhendo bastante coisa boa.

#3: O que você tem a dizer sobre 2017? 
2017 foi um ano muito especial para o Entrelinhas e Afins. Ronald e Nathalia participaram de diversos eventos pelo blog, inclusive recebendo premiações regionais. Além disso, a minha chegada ao blog foi muito importante para mim e para os nossos leitores, creio eu, trazendo novidades e também tivemos a cobertura da Bienal do Livro do Rio, da qual participei como espectador e como autor.
#4: E 2018, o que esperar dele?
Esperamos de 2018 muitas surpresas, parcerias com autores e editoras para continuarmos trazendo boas dicas literárias e resenhas também. Queremos também ampliar nosso público para além do Espírito Santo, algo que aos poucos estamos conseguindo já.
#5: Conte uma piada! 
O que é um pontinho verde na selva? Um greenrila. 

5 perguntas para nossos indicados e leitores:

#1: Qual sua comida favorita?
#2: O que você gosta de fazer nas férias?

#3: O que esperar do blog nos próximos meses?

#4: Qual seu livro favorito?

#5: Assiste a alguma série? Conte-nos.

Link com nossa melhor postagem:


Foi uma série chamada " Contos Nossos". Falar que é a melhor eu não posso, mas posso dizer que foi a que marcou todos. Pois, naquela época escrevíamos contos, que tinha duração de uma semana, no qual cada dia da semana; ou seja capítulo, era escrito por um blogueiro. Isso nos unia bastante e fazia com que nós tivéssemos inspirações infinitas. Época de faculdade as ideias pipocavam!!! Um desses contos se chamou Pryscilla. Abaixo o primeiro capítulo:




Quem quiser responder também, sinta-se à vontade! 
Abraços, pessoal do ELEA, e até a próxima!

4 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação!!! Fiquei muito feliz de estar na listinha!

    Beijos!
    Priscila
    Blog As meninas que leem livros

    ResponderExcluir
  2. UHUUU! Obrigada! Vou postar hoje a respostas :)

    ResponderExcluir
  3. Batata palha com leite condensado pode não ser nojento, mas que é estranho, isso é rsrs

    ResponderExcluir