Menu Fixo

Menu-cat

28 maio, 2018

E se 13 Reasons Why fosse uma série brasileira?


         Olá, queridos eleanáticos. Tudo bom com vocês? Vocês sabem que a nossa equipe é viciada em série e que nós também adoramos fazer a brincadeira de imaginar o elenco das séries internacionais se elas fossem brasileiras. Hoje, irei montar o elenco brasileiro dos sonhos para a série 13 reasons why. A série estreou, no dia 18 desse mês, sua 2a temporada, na Netflix. Eu já assisti a todos os episódios. E você? Não deixe de comentar. Lembrando também que esses atores aqui sugeridos são por semelhança física, aparência e não por gosto.




1. Hannah Baker – Agatha Moreira

Resultado de imagem para katherine langford  Imagem relacionada

         Hannah é a protagonista da série e, como todos devem saber, na primeira temporada, ela comete suicídio, gravando fitas para as pessoas ao seu redor. Na segunda temporada, a atriz Katherine Langford retornou para dar vida à Hannah, mas suas aparições eram apenas em flashbacks e como espírito. Por causa da cor de pele e do cabelo, Agatha Moreira, talentosíssima atriz, seria uma boa escolha para viver a protagonista. Ela já fez vários papéis na TV, em, por exemplo, Malhação, Haja Coração e Verdades Secretas. Atualmente, ela está no ar na novela Orgulho e Paixão.

2. Clay – Guilherme Leicam

Resultado de imagem para dylan minnette clay Resultado de imagem para guilherme leicam malhação

         Clay é o protagonista masculino da série e se envolveu com Hannah. Na segunda temporada, o espírito dela aparece apenas para ele, que também convive com outros problemas, como sua nova namorada. Guilherme Leicam assemelha-se bastante, mas principalmente quando era mais jovem, ao ator Dylan Minnette, que brilhou nas duas temporadas nesse papel tão intenso.

3. Justin – Hall Mendes

Imagem do site O Fuxico

         Justin é um personagem complicado, na série. Após ter sido omisso ao presenciar uma cena de estupro, ela some e retorna, na segunda temporada. Confesso que a escolha de Hall Mendes, que atuou na última Malhação, foi por uma ajuda das redes sociais, que já haviam comparado Hall a Brandon Flynn na primeira temporada.

4. Alex – Luis Galves

Resultado de imagem para miles heizer 

         Admito que, quando vi o ator brasileiro em ‘‘Malhação – Viva a diferença’’, achei que era realmente o mesmo de 13 Reasons Why, Miles Heizer. Os dois são muito parecidos e acho que Luis, que brilhou como um homossexual em Malhação, faria super bem o papel do problemático Alex, que tentou suicídio no último episódio da 1a  temporada da série da Netflix.

5. Jessica – Jennifer Nascimento

Resultado de imagem para alisha boe 13 reasons Resultado de imagem para jennifer nascimento

         Jennifer começou sua carreira em Malhação e, desde lá, não tem parado. Já fez vários outros papéis na TV. Seu último papel na TV foi na novela Pega Pega. Apesar de usar mais o cabelo Black ou as trancinhas, Jennifer já apareceu com o cabelo liso e ondulado.

Ou também Aline Dias

Resultado de imagem para alisha boe 13 reasons  

         Aline tem o cabelo um pouco mais próximo do da atriz Alisha Boe. Aline deu à luz há pouco tempo e estará de volta às telinhas na próxima novela das sete da Globo. A atriz já mostrou seu talento como a primeira protagonista negra de Malhação, na temporada Pro dia nascer feliz.

6. Lainie – Christine Fernandes

Resultado de imagem para amy hargreaves 13 reasons  Resultado de imagem para christine fernandes

         Em 13 Reasons Why, a atriz Amy Hargreaves dá vida à mãe de Clay, a advogada Lainie. Ela trabalha na firma que defende a escola no julgamento, ou seja, sua firma é contrária à família de Hannah. A personagem vai ganhando destaque ao longo da segunda temporada. Para vivê-la, escolhi Christine Fernandes, que já fiz inúmeras personagens na TV e no cinema, e que, atualmente, está também em Orgulho e Paixão.


Se você quiser rever essa brincadeira que fizemos com La Casa de Papel, clique AQUI. E aí? O que vocês acharam? Não deixem de comentar e sugerir outras comparações nessa mesma série. E caso você queira que a gente faça essa mesma brincadeira com outra série, pode comentar e pedir também. Abraços, eleanáticos!

Um comentário:

  1. Que escalação genial! Prefiro Aline Dias, como a nojenta da Jéssica. Fiquei com gosto de quero mais, sabe?! E a mãe da Hanna, quem poderia ser? Amo essas matérias de elenco dos sonhos!

    ResponderExcluir