Menu Fixo

Menu-cat

16 maio, 2018

Klédison Ramos lança seu primeiro livro


            Como todos sabem estamos em clima de Bienal Rubem Braga, que está rolando aqui em nossa cidade, Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Durante os seis dias de evento literário, acontecerão diversos lançamentos de escritores capixabas e também de outros estados.


            Um dos lançamentos tão esperados será do queridíssimo Klédison Ramos, que recentemente abrilhantou na pele de “Titi”, na saga teatral do “Personalidade Cia Teatral”, na comédia  “Aloka 7”, apresentado no palco do Teatro Rubem Braga. O ator tinha uma missão extremamente difícil substituir um ator que ficou com a personagens durante as temporadas anteriores, mesmo com o desafio Klédison arrebentou em cena. 

Fotos de Jhonatan Lessa

            O livro "Crônicas de um Artista Inseguro" é o primeiro livro de Klédison. O capixaba divide seu tempo e esforços entre as artes e engenharias, tem trabalhos como ator e roteirista de teatro e foi movido a escrever por uma necessidade pessoal. Seus textos cheios de realidade e sonho compuseram o volume que foi publicado pela Chiado Books, que também está se encarregando da venda e distribuição de "Crônicas de um Artista Inseguro" no Brasil e Europa.

 

            O lançamento oficial está marcado para amanhã, quinta feira, dia 17 de maio, as 19:30 h no Espaço Newton Braga, ali mesmo na Praça de Fátima. Os textos retratam os altos e baixos dos sentimentos que todo ser humano está sujeito. De uma forma simples são apontados, de forma sutil, questionamentos que podem ser feitos por qualquer pessoa, em qualquer momento. Segundo o autor, os leitores podem esperar linhas cheias de sentimento e verdade.

Lançamento: 17/05/18
Espaço Newton Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário