Menu Fixo

Menu-cat

17 julho, 2018

GENTE COMO A GENTE com Daniela Tabelini


  Mãe, blogueira, ícone fashion, mulher empoderada, baladeira, geminiana, good vibes e ainda por cima prima da Daniela Cicarelli, rs. Dani é a entrevistada da vez, porque se você quer uma pessoa em Cachu City, que é muitooo influenciadora digital, é ela mesmo. Dani Tabelini é blogueira no “Simbora meu bem”, e também causa no instagram. Além disso, assina a coluna VIAJAR na lacradíssima Revista Leia


Confesso (real), eu amo assistir os stories dela tanto nos locais chiquérrimos, tanto nos vídeos bem caseiros que ela faz. Conheci a Dani, no dia do meu aniversário – eu e uma turma fomos parar num motoclube bem atípico de nossos gostos, ( fora de contexto, mas fazer o que ) e daí no meio da multidão conheci a Dani MARAVILHOSA, eu nem imaginava que ela era instabloguer. Só sei que foi um achado maravilhoso!



1) Como é o seu feed back com esses seguidores? Você tem alguma história incrível ou diferente para nos contar?!

Eu respondo TODAS as mensagens que recebo. Muitas mensagens de seguidoras que dizem gostar de me seguir por eu ser “gente como a gente”. As vezes recebo mensagens do tipo: “Te vi no supermercado, mas fiquei com vergonha de te cumprimentar”. Meio louco né!


Certa vez eu anunciei uma festa que ia rolar que aconteceria durante dia e noite. Recebi muitas fotos de seguidoras postando do local da festa e me marcando dizendo: “Vim aqui para te ver mas você não está”. Porém eu só cheguei ao local da festa a noite e acabei não encontrando com essas meninas. Uma pena. Perdi a oportunidade de conhece-las.


2) É só assistir seus stories que ganhamos várias dicas de possíveis locais para passear e conhecer aqui no ES.  Sério, tem cada lugar lindo, Dani. Imagina que você é uma guia turística, e LISTE 3 lugares, aqui no Espírito Santo, para nós conhecermos, qual seria? Lembre-se que a questão valor é essencial, rs.

·         Pedra Menina eu acabei de conhecer. Fica em Dores do Rio Preto, coladinho no Parque Nacional do Caparaó. Lugar lindo e super charmoso.

                   

·         Festival de Forró de Itaúnas: Já conheço a região mas nunca fui ao Festival.

·         Santa Teresa: A cidade tem desde a parte cultural ao lado boêmio.

3) As pessoas acham que muitas vezes “blogar” é apenas sair postando temas aleatórios ou temas por encomendas. Aff, tem muita gente que pensa assim. Como você seleciona seus posts/stories?


Como uma boa geminiana odeio mesmices. Por isso meus stories não seguem regras. Porém tenho algumas maneiras de agir:

- Agradeço, através dos stories, todos os presentes que recebo.

- Meu termômetro é o stories e os números que ele me traz. Não ligo para quantidade de seguidores, até por que hoje em dia é muito fácil comprar seguidores e curtidas;

- Um outro termômetro é com relação ao empresário que me contrata: Se ele teve retorno com a postagem que fiz, ele vai me chamar para trabalhar novamente;

- Eu odeio seguir pessoas que só postam um determinado tema. Acho chato assistir. Por isso procuro postar do que eu gostaria de assistir.

4)  Sei que você também é muito estudiosa, e que também utiliza a leitura como passaporte do conhecimento. Sei que você lê muito sobre o universo da moda, inclusive me emprestou aquele maravilho , bem babadeiro. Você é uma pessoa leitora? Tem alguma leitura que você indica pros seus seguidores?

Gosto do universo da moda, porém prefiro biografias, como foi o caso do Livro da blogueira Camila Coutinho que te emprestei.



5) Quais os blogueiros ou isntabloguers que você indicaria para seguir?

São vários:
Gosto muito da elegância de Silvia Braz e Luiza Sobral.
Gosto do Feed de Thassia Naves e Julia Tiberio.
Gosto dos stories de Barbara Brunca. Meio viciante mesmo! É minha novela da vida real favorita.

6) Vamos fazer essa lista rápida sobre coisinhas de Cachu. Fique à vontade e siga seu coração! Preparada?

Uma cidade do Espírito Santo: Vitória
Uma viagem inesquecível: Itália para uma viagem a dois e Londres com as amigas.
verão ou inverno? Inverno. Amo frio e ver as pessoas arrumadas por conta desse clima.
dia ou noite? Os dois
um restaurante em Cachu: Katatas
uma música: Learn to fly , Foo Fighters.


um cantor/cantora: Marisa Monte. Porém aprendi a admirar muito o trabalho de Freddie Mercury no Queen.
um filme: Uma prova de amor, com Cameron Diaz. Choro todas as vezes que assisto. Uma lição de vida!
um livro: Leite Derramado, de Chico Buarque.
Uma cor: Preto porque emagrece!
Doce ou salgado? Salgado
Uma curiosidade: Vivo imaginando histórias com pessoas do meu redor ou inventadas. Sempre com um tom de drama. Às vezes até choro com a história que inventei (louco né).
Um cheiro: De café.



Nenhum comentário:

Postar um comentário