Menu Fixo

Menu-cat

23 março, 2020

Quarentena: Como economizar nas compras online?



Olá, Entrelinhas e Afins!
A saudades de postar falou mais alto e com tempo sobrando, eu resolvi vir aqui dar uma dica boa para vocês, um pouco diferente do nosso universo literário, mas super útil. Vamos voltando a postar aos poucos, vem novidades por ai!
Como estão passando por essa quarentena? Espero que todos estejam bem e sentadinhos em seus sofás/camas usufruindo de bons conteúdos na internet ou apreciando um bom livro/filme/série. Essa quarentena serviu para que o comércio, de uma maneira geral, visse como oferecer seus serviços de entrega são importantes para manter seu negócio aquecido. Além de outras coisas que esse tempo está mostrando também...
Os serviços online estão sendo um “respiro” para os lojistas, ajudando a superar um pouco o impacto que a paralisação está dando na economia.
Eu sou uma grande consumidora de produtos de lojas online, já quase não compro em lojas físicas. Já fiz muita pesquisa e em sites online você sempre tem várias possibilidades de encaixar seu orçamento e de obter bons descontos.
Mas acima de tudo, é preciso de controle sobre seus gastos e se organizar para garantir o melhor preço. Por isso, vim aqui hoje dar uma dica de como fazer sua organização das compras online e te dar uma dica que te ajudará a economizar muito!
Passo 1: Escolha se você realmente precisa do que irá comprar;
Passo 2: Se realmente precisa do item, pesquise preços- vá a sites como o Zoom ou o próprio comparador de preços da Google e compare os preços do que está procurando.
Passo 3: Verifique se o site te dá alguma possibilidade de cupom ou cashback- o site Cupom Válido é um ótimo lugar para pesquisar descontos de diversos departamentos, ah, é confiável e existe há dois anos no mercado, dá uma conferida. Além dos cupons também é possível receber dinheiro de volta pelas suas compras, verifique se o site escolhido oferece essa possibilidade.
Viu como é fácil? É só manter a calma e avaliar bem as necessidades de compra, ‘de quebra’ eu separei links com cupons das lojas onde mais compro livros online, seja ele versão impressa ou digital, clique e confira: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário