Menu Fixo

Menu-cat

27 março, 2020

Você precisa assistir“Toy Boy”


Eu já havia assistido “Toy Boy” antes desse período de isolamento social”, mas parece que a série tomou uma proporção gigantesca neste período de reclusão das pessoas. Com um enredo repleto de suspense e reviravoltas, a trama nos prende numa teia de conflitos e relações tênues, porém listo abaixo alguns dos motivos no qual acredito que a série seja esse sucesso. Ah, não é pelo fato de ter “strippers”, como muitos pensam:

1. Jairo

O dançarino com certeza é o personagem mais querido da trama, não devido ao fato do personagem ser mudo, mas pela sensibilidade e dificuldades que ele enfrenta, além disso o boy é amigo de todos, leal, companheiro e está sempre disposto a ajudar o próximo sendo amigo ou um desconhecido. O conjunto de qualidades faz com que o público se apaixone de cara por Jairo, que mesmo dando umas vaciladas, a gente ainda perdoa.






2. Triana e Hugo

Tenho certeza que 99% que lerão esse post torcem pelo casal, e que CASAL né meu povo. O desperta essa torcida é o fato deles serem tão diferentes, afinal uma advogada e um assassino é um casal bem atípico. A torcida aumenta quando torcermos para que Triana, a advogada honesta, tenta provar a todo custo a inocência de seu namorado, e percebe também foi utilizada como peça num jogo de xadrez que envolvem famílias ricas e gananciosas. Mesmo contra todas as provas, Triana acredita em Hugo e faz com que o amor deles só aumente.  





3. Jairo e Andrea

Falando em casal não tem como falar em Jairo e Andrea, não sei vocês, mas acho a construção do casal tão linda, talvez pelo fato de Jairo respeitar todos os traumas de Andrea e nenhum momento menosprezar isso e por outro lado, a maneira que eles acabam solidificando esse romance é admirável – cheios de incertezas, mas sempre havendo cumplicidade. Eles têm química, dá para ver em cena – e não falo somente dos atores não, da narrativa também, porque olha, esse casal sofre também. Inclusive, a cena no qual Jairo retira o Andrea do sanatório é uma verdadeira prova de amor. Quem não queria um amor assim? rs








4. O cenário principal

De cara quando jogamos “ Toy Boy” no google já vemos de cara, homens sensuais de cuecas ou semi nus num cenário que se parece uma boate ou casa noturna. Sim, esse é o cenário principal da série, visto que é onde o grupo de dançarinos “ Toy Boy” ( que intitula a série), se apresenta. A maioria dos personagens transitam nesse espaço, muitos fatos importantes para a trama desenrolam nesse cenário: prisões, ameaças, chantagens, escândalos, e principalmente, as apresentações sensuais que dão aquela apimentadas na série ( e todo mundo adora). 






5. A rivalidade das famílias  

A rede de mistérios da trama, inclusive o assassinato que leva Hugo permanecer anos na prisão, tudo se relaciona com os ambiciosos Medinas e os Rojas, que brigam entre si por causa de dinheiro e poder. Inclusive, Macarena Medina é uma personagem interessantíssima, graças a perua que toda narrativa com Hugo Beltrán acontece.  Por sinal, são os ricaços que giram a trama, chantageando, comprando e manipulando pessoas para interesses próprios. No final das contas, a disputa de poder entre as famílias faz toda a trama desenrolar e principalmente, cria todo o suspense na série espanhola.




Nenhum comentário:

Postar um comentário